Michel Teló desabafa e expõe famosos que esqueceram seu aniversário: 'Chateado'

Em tom de brincadeira, o cantor Michel Teló expôs amigos e parentes que não enviaram parabéns pelos seus 45 anos

23 jan 2026 - 08h55

O cantor Michel Teló provou que nem mesmo a fama blinda alguém daquele leve vácuo no dia do aniversário. Nesta quinta-feira, 22/01, um dia após completar 45 anos, o sertanejo usou os Stories do Instagram para dar um "puxão de orelha" bem-humorado em amigos e familiares que deixaram a data passar em branco.

Michel Teló
Michel Teló
Foto: Reprodução/Redes sociais / Contigo

Apesar de ter celebrado com "cantoria e bagunça boa", Teló confessou, entre risos, uma pontinha de decepção. "É normal os amigos e a família, uma turminha, esquecerem o aniversário de vocês ou é só comigo que isso acontece?", questionou aos seguidores. Compreensivo com a correria de início de ano, ele não perdeu a chance de brincar com a situação, criando uma verdadeira "lista dos esquecidos".

Publicidade

Entre os citados estavam primos de Cuiabá, tios que estavam em uma pescaria e até Tibúrcio, um amigo de infância. Sobrou inclusive para o apresentador Marcos Mion: "Tô chateado de ter colocado você nessa lista", disse em tom de brincadeira.

Ao final da sequência de vídeos, o cantor convocou seu público a transformar a situação em uma corrente divertida, incentivando os internautas a marcarem aqueles amigos que sempre perdem datas importantes.

O vídeo viralizou e, rapidamente, internautas reagiram a cobrança. "Desculpa não lembrei pq não chamou para festa", brincou um. "Achei que era só eu, minha lista é na memória mesmo, não falo nada", disparou outra. "Sou assim também. Não faço lista. Mas lembro,e como lembro", concordou mais uma.

Celebração em família

Apesar de não ter recebeido parabens de amigos, Michel passou a data ao lado da esposa, Tata Fersoza, e com os dois filhos. Nas redes sociais, ele exibiu fotos da comemoração e fez um agradecimento especial.

Publicidade

"Cheguei até aqui… 4.5! Nem sempre foi fácil, nem sempre foi leve, mas sempre verdadeiro. Caminhando com coragem, mesmo sentindo medo. Seguindo em frente, mesmo quando não tinha todas as respostas. Aprendi que sucesso, não é só aplauso. Sucesso verdadeiro, É chegar em casa inteiro! Ter o amor da minha gatinha, sentar no chão com os meus filhos, dividir o silêncio com quem eu amo. É dormir em paz, é ser cheio de Deus", disse.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se