Rafa Kalimann e Nattan enfrentam um grande problema com a Justiça e estão sendo acusados de golpe. O processo contra os pais de Zuza envolve a compra de uma mansão e teve início uma semana após o nascimento da filha, ocorrido no último dia 6 de janeiro.
A atriz-influenciadora e o cantor, juntos desde o final de 2024 são processados pelaG&I Gestão e Inteligência Imobiliária e por Andrea Kovalevski Bento, uma corretora de imóveis. A G&I afirma ter realizado o trabalho de aproximação/mediação entre o casal de famosos e outros clientes, então proprietários de uma mansão de luxo em bairro nobre de São Paulo, o de Cidade Jardim.
A informação é da colunista Fabia Oliveira, do "Metrópolis".
Rafa Kalimann e Nattan podem pagar quase R$ 1 milhão em processo
O processo aponta que houve um acordo verbal e que os vendedores pagariam 5% do valor de venda da casa à comissão. Já Andrea se apresentou como a pessoa que apresentou os então proprietários a Nattan e Rafa, que adotou o sobrenome artístico após um sonho inusitado.
As duas partes queixantes alegam que tanto os anônimos quanto os famosos afastaram-nas da negociação e concluíram a compra e venda do imóvel diretamente. A empresa e a corretora acusam os quatro de terem feito isso para evitar o pagamento da comissão e que Rafa e Nattan assumiram a responsabilidade no afastamento das negociações depois de ter havido a aproximação.
A mansão foi adqurida por R$ 15 milhões, mesmo valor venda da casa de Bruna Marquezine a um outro famoso. Por isso,...
Matérias relacionadas