Um desabafo feito por Maya Massafera nas redes sociais chamou atenção dos seguidores e reacendeu o debate sobre situações de assédio enfrentadas por mulheres em espaços públicos. Visivelmente abalada, a influenciadora relatou que foi abordada por um estrangeiro que, ao perceber que ela dominava o inglês, passou a conduzir a conversa para um tom inadequado. Segundo ela, o homem fez perguntas de cunho sexual, insinuou que queria "tudo" dela e ainda sugeriu que ela poderia pedir o que quisesse em troca, chegando a oferecer dinheiro. A situação deixou Maya indignada, já que, em sua avaliação, o desconhecido a confundiu com uma garota de programa.
Enquanto o relato repercutia, um vídeo recente publicado por Andressa Urach também ganhou destaque. Nas imagens, a atriz de conteúdo adulto aparece ao lado de Maya Massafera e não economiza nos elogios: "Quem eu encontrei aqui, minha irmã de olhos. Maravilhosa, linda". O encontro descontraído rapidamente se transformou em uma conversa bem-humorada, com brincadeiras e comentários espontâneos que divertiram os seguidores das duas.
Veja o vídeo:
Brincadeiras, confidências e risadas
Durante o vídeo, Andressa fez piada ao observar os curativos nas pernas da amiga: "Vou dar uma surra nela, olha o que ela está fazendo. Pernas. Por que eu quase morri?" Ao ouvir a preocupação, Maya tranquilizou: "Não, mas o meu é ácido hialurônico". Mesmo assim, a famosa alertou: "Mesmo assim, que seja ácido hialurônico… Cuidado", recebendo como resposta a provocação: "Minha filha, você coloca coisa pior dentro de você todo dia que eu vejo". A reação veio em tom de humor: "Essa é boa", disse Urach, rindo, antes de comentar: "Por falar nisso, tem um boy que você vai me apresentar".
A conversa ainda avançou para confidências. "Ah, é? Vamos deixar em off", sugeriu Andressa, enquanto Maya brincou: "Nossa, um gatinho. Um ex teu". Sem demonstrar incômodo, a atriz respondeu: "Se é ex eu não me importo". Questionada se era ciumenta, afirmou: "Com atual só. Ex é ex". Ao final, a influenciadora provocou: "E se fosse, por exemplo, fazer a três. Você tem ciúme?". A resposta foi direta: "Se for gravação não". Já sobre a vida pessoal, concluiu: "Não pode".