Lançado em 2025, 'Guerreiras do K-pop' virou um fenômeno global, conquistando uma audiência fenomenal em todo o mundo. A Netflix não esperava que um filme de animação sobre cantores de K-pop que caçam demônios - e ensinam lições importantes sobre inteligência emocional - fizesse tanto sucesso, ainda mais acompanhado de uma trilha sonora vencedora do Globo de Ouro.
Mas e se te contarmos que um anime sobre o universo dos idols, mostrando o lado oculto que ninguém costuma contar, tivesse chegado antes de 'As Guerreiras do K-pop'? É exatamente esse o caso de 'Oshi no Ko', série que se tornou referência desde sua estreia na HIDIVE, em 2023.
A versão sombria de 'Guerreiras do K-pop'
A história acompanha Gorou Amamiya (Kento Ito), um médico que é brutalmente assassinado por um fã obcecado da idol pop Ai Hoshino (Rie Takahashi), cuja filha ele ajudou a trazer ao mundo. Mais tarde, Gorou reencarna como Aqua Hoshino (Takeo Otsuka), filho de Ai, mas mantendo intactas as memórias de sua vida anterior.
Aqua tem uma irmã gêmea, Ruby Hoshino (Yurie Igoma), que também é a reencarnação de uma fã de Ai e antiga paciente de Gorou. Juntos, os dois testemunham a morte da mãe diante de seus olhos, assassinada pelo mesmo homem que matou Gorou.
'Oshi no Ko' chegou a quebrar recordes logo no primeiro episódio, com 80 minutos de duração, ao adaptar de forma fiel o mangá original. A série apresenta uma premissa forte, que mistura mistério, drama, suspense e até momentos de comédia, revelando os bastidores n...
Matérias relacionadas