Gusttavo Lima revela sonho inusitado dos filhos: 'Nunca andaram em...'

Cantor Gusttavo Lima fala sobre a rotina dos filhos Gabriel (8) e Samuel (7) e expõe 'desejo inusitado' dos dois; saiba detalhes!

8 dez 2025 - 18h45

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 36 anos, abriu o jogo sobre a criação dos filhos, Gabriel, de 8 anos, e Samuel, de 7, em entrevista concedida ao Portal LeoDias nesta segunda-feira (8). O artista revelou a disparidade entre a realidade de luxo dos meninos e sua origem humilde, citando o sonho inusitado dos herdeiros.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A Vida de jato e o donho do ônibus

Gusttavo Lima confessou que, apesar de todo o conforto financeiro, os filhos manifestam um desejo por experiências comuns que nunca tiveram: "A vontade deles todo dia é andar de ônibus, porque eles nunca andaram em transporte público," disse o sertanejo.

Publicidade

O cantor destacou que a realidade dos meninos é marcada por privilégios que ele não desfrutou. Segundo ele, os filhos nunca pegaram um voo comercial: "Eles só andaram de jato até hoje, só de avião," afirmou.

Gusttavo Lima explicou que tem tentado incluir mais os filhos em sua rotina profissional, para que eles compreendam o valor do seu trabalho: "Tanto que nesses shows eu estou trazendo mais [eles] para saber como que é a vida do papai que não é fácil, a correria e a noitada."

O contraste com a infância na roça

O sertanejo traçou um forte contraste entre a vida dos filhos e a sua própria infância, marcada por trabalho árduo e poucas regalias: "A minha infância foi trabalhando, saí de casa ali com o meus 10-11 anos de idade. Com meus sete, oito, nove anos eu já comecei a trabalhar na roça, apanhando milho e tomate, assim fazendo serviço braçal," relembrou o cantor, que trocou o trabalho no campo pela música: "Depois eu falei: 'Quer saber um negócio? Eu vou para a música, que pelo menos a gente trabalha cheiroso e bonitinho'."

Gusttavo Lima ainda compartilhou o relato de seu primeiro meio de transporte: "Eu não tive regalia quando era criança, não. Meu primeiro meio de transporte que tive foi um cavalo, com oito anos eu troquei trabalhando duas semanas em uma fazenda lá."

Publicidade

Ensinando o valor e o preço das coisas

Apesar da diferença entre as realidades, o cantor destacou que os filhos demonstram saber diferenciar o preço das coisas: "Eu tento passar para eles todo santo dia que as realmente as coisas que tem valor é a família, os amigos, as pessoas, o respeito pelas pessoas," disse ele sobre a criação de Gabriel e Samuel.

Gusttavo Lima concluiu o bate-papo afirmando que, se os meninos entrassem na entrevista naquele momento, a primeira coisa que fariam seria pedir "benção para todo mundo", reforçando que os valores essenciais estão sendo transmitidos.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações