O cantor sertanejo Thiago Bertoldo e a empresária Geórgia Fröhlich já iniciaram a contagem regressiva para o "sim" no altar. Após a união civil, o casal revelou detalhes exclusivos sobre a cerimônia religiosa, marcada para agosto de 2026, além de planos para a lua de mel e a chegada dos primeiros herdeiros.
Para o casal, a celebração na igreja carrega um peso espiritual profundo. A festa, organizada pelo renomado cerimonialista Júnior Donatto, deve reunir 350 convidados na tradicional Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. "A expectativa é a melhor do mundo, porque o casamento religioso é o que realmente importa pra gente. Somos bem católicos e queremos fazer uma festa para 350 pessoas, convidar nossos amigos, familiares, amigos artistas, amigos das nossas cidades, reunir todo mundo e comemorar o amor… O casamento no civil foi um esquenta, agora é a preparação pro festão", afirmou Geórgia.
Thiago, que se converteu ao catolicismo em 2025, reforça a importância do sacramento: "O catolicismo faz parte do nosso dia a dia. A gente é bem atuante na igreja. É um momento muito especial que marca essa etapa da nossa vida". Sobre os padrinhos, o sertanejo fez mistério, mas deixou um spoiler sobre um convidado ilustre: "Dentre os padrinhos tem um cantor muito conhecido que faz parte da minha vida, história, um exemplo de pai de família, profissional, e com certeza uma pessoa muito especial".
Lua de mel em busca da Aurora Boreal
Conhecidos pela paixão por viagens — o pedido de casamento foi feito em Paris —, os noivos planejam um destino gelado e romântico para a lua de mel oficial. O objetivo é riscar um item da lista de desejos: ver a aurora boreal. "A gente tá organizando isso, Finlândia, Islândia, Noruega, esses países bem gelados, a gente quer também uma experiência romântica porque a gente precisa namorar depois do casamento", explicou o cantor.
Planos para filhos e nomes escolhidos
Embora pretendam aproveitar a vida a dois logo após o casamento, o casal já faz planos concretos para aumentar a família. Thiago brincou sobre a possibilidade de filhos múltiplos e revelou os nomes favoritos: "Eu sempre falo, vai ser gêmeos de cara, vai vir dois de uma vez pra botar fogo na casa, encher de alegria a casa, e tem vários nomes que a gente pensou. Se for menina: Martina, Catarina, a gente gosta muito. Menino: Pietro, Teodoro, a gente gosta bastante".
O artista finalizou reforçando o desejo compartilhado de construir um lar: "Uma certeza desde o início do nosso namoro é que a gente queria constituir uma família. Na hora certa vai vir e que seja muito abençoado".