Maria Lina desabafou sobre piadas envolvendo a morte de seu filho com Whindersson Nunes, pediu fim aos comentários maldosos e explicou sua ausência nas redes para preservar a saúde mental.
Maria Lina usou as redes sociais para pedir o fim das piadas envolvendo a morte de seu filho com Whindersson Nunes. O pequeno João Miguel nasceu prematuro e faleceu com apenas dois dias de vida, em maio de 2021. No desabafo, a influenciadora destacou que fica abalada com os comentários e incentivou os seguidores a denunciarem as contas: "o que eu vejo me faz muito mal."
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O apelo veio após Maria Lina se deparar com um vídeo polêmico sobre a morte do bebê circulando na internet. O trecho, que foi alvo de processos judiciais no passado, foi republicado pela influenciadora nesta terça-feira, 20. "Quem quiser derrubar mais esse daí, faz um favor? Porque o que eu vejo me faz muito mal”, escreveu.
No registro, participantes de um programa comparam a ex-namorada de Whindersson Nunes a uma moto. "Ela seria uma moto, porque é ruim de levar criança", afirmam, em referência à perda do bebê.
Maria Lina também expôs alguns comentários maldosos que lê nas redes sociais sobre o assunto. “Ela não acha graça... Acho que morreu a criança dentro dela”, escreveu um internauta nos comentários do vídeo. “Esse daí se diz cristão, mas nosso Jesus é bem diferente um do outro”, rebateu a influenciadora.
A ex de Whindersson Nunes aproveitou o desabafo para explicar os motivos de sua ausência nas redes sociais nos últimos dias. Segundo a influenciadora, o 'sumiço' é uma estratégia para preservar sua saúde mental.
“Eu leio as mensagens de vocês que gostam de mim, perguntando por que estou ausente, mas às vezes eu só preciso ficar distante uns dias após um cansaço mental de muito tempo. Hoje eu prezo muito pela minha cabeça”, escreveu.
"Sempre que fico mais na minha, volto mais equilibrada pra lidar bem, como eu lido com tudo. Às vezes só não dá mesmo", completou.