Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumiram o namoro no carnaval e passaram a ser acusados de traição pela ex-mulher do jornalista, Renata Heiloborn. Apresentadora eventual do "Globo Esporte", Carol negou que traído a amiga, de quem foi madrinha de casamento em 2014.
No meio da polêmica que agitou os bastidores da Globo, Carol e Marcelo tomaram uma importante decisão. O casal de jornalistas bloqueou os comentários das fotos que compartilham no Instagram. No caso dele, ainda é possível ver as mensagens anteriores.
Nesse rede social, o repórter esportivo soma 95,5 mil seguidores e a apresentadora do "Bom Dia Brasil", 572 mil. Por outro lado, Marcelo segue cerca de 4.500 contas e Carol, quase 3 mil. A foto mais recente do jornalista é ao lado da namorada no camarote da Sapucaí na segunda-feira (12). Já um dia depois, a apresentadora postou uma foto com a avó.
Namoro de Carol e Marcelo é acompanhado pela Globo e casal pode ser cortado de evento
O namoro de Carol e Marcelo e as acusações de traição de Renata, ex-contratada da Globo, estão sendo acompanhados de perto pela emissora carioca, que costuma não se envolver em relações de seus contratados.
A expectativa é que o casal tenha uma conversa Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos do canal. No meio disso, a Globo pode não levar Carol e Marcelo para cobrirem a Olimpíada de Paris, no começo do segundo semestre deste ano, embora ambos tenham experiência nesse tipo de evento.
Ex de Marcelo Courrege ganha apoio de jornalistas da G...
Matérias relacionadas
Após casamento, Maíra Cardi toma atitude radical e inédita sobre redes sociais: 'Dor no coração'