Foto de "The Boys" mostra nova formação do grupo de heróis do Capitão Pátria

A imagem apresenta a estreia de duas super-heroínas e a volta de Black Noir ao grupo dos Sete

23 mai 2024 - 18h20
Foto: Divulgação/Prime Video / Pipoca Moderna

A Prime Video divulgou uma nova foto de "The Boys", que revela a nova formação dos Sete, o grupo de super-heróis do Capitão Pátria (Homelander), na 4ª temporada. A imagem confirma o retorno de Black Noir, após a morte do membro original que usava seu uniforme, além de duas novas heroínas. As novas personagens são Sister Sage e Firecracker, vividas por Susan Heyward ("Orange Is the New Black") e Valorie Curry ("The Lost Symbol"). O detalhe mais curioso, entretanto, é que os Sete agora são seis - a menos que o sétimo integrante seja invisível, como era Translúcido.

Publicidade

Próximos capítulos

A expectativa para os novos episódios é alta, após a divulgação de um trailer bastante sangrento, em que o Capitão Pátria (vivido por Antony Starr) decide mudar a imagem dos super-heróis, de guardiões benevolentes para deuses irados da humanidade. Diante da falta de limites dos super-heróis, o governo apela para os boys de Billy Bruto (Billy Butcher em inglês, vivido por Karl Urban) para enfrentarem a situação.

Com poucos meses de vida pelo uso indiscriminado de V sintético, uma droga que lhe dava poderes temporários, Billy precisa fazer o resto da equipe que traiu voltar a confiar nele, além de superar a perda do filho de Becca, que se aliou ao pai biológico, Capitão Pátria. Para lidar com a crise, ele recebe uma arma poderosa: um vírus que mata super-heróis, desenvolvido no spin-off "Gen V".

O quinto ano também marca a chegada de Jeffrey Dean Morgan (o Negan de "The Walking Dead") ao elenco, como um antigo parceiro de Billy Bruto.

Publicidade

A estreia está marcada para 13 de junho.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações