Criador de Stranger Things se pronuncia sobre boatos de acusação de Millie Bobby Brown contra David Harbour

Os atores estão na produção desde a primeira temporada, e os personagens deles têm uma relação de pai e filha na história

7 nov 2025 - 20h39
Millie Bobby Brown e David Harbour em Stranger Things
Millie Bobby Brown e David Harbour em Stranger Things
Foto: Reprodução/Netflix

Ross Duffer, um dos criadores da série Stranger Things, se pronunciou sobre as notícias de que a atriz Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven na série, teria aberto uma queixa de assédio e bullying contra o colega de elenco David Harbour, que dá vida a Jim Hopper, com quem a personagem dela tem uma relação de pai e filha.

Ross Duffer, que criou a série com o irmão Matt Duffer, foi questionado sobre o assunto durante a première da quinta temporada de Stranger Things, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 7, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Brown e Harbour estavam no evento e apareceram em clima amigável e interagindo um com o outro na frente do público.

Publicidade

"Não posso entrar em detalhes sobre assuntos pessoais do set, mas posso dizer que estamos trabalhando com esse elenco há dez anos. Nesse ponto, eles são uma família e nós nos importamos profundamente com eles. Então, nada importa mais do que um set em que todo mundo se sinta seguro e feliz", declarou Ross Duffer em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

O diretor da série, Shawn Levy, foi questionado sobre como a produção lida com queixas de bullying e garante um ambiente seguro para todos. "No final do dia, esse é o trabalho. Temos que criar um ambiente de trabalho respeitoso onde todo mundo se sinta confortável e seguro. Então, fizemos tudo para construir esse ambiente e estamos orgulhosos do fato de que fizemos isso."

"Li várias histórias e elas são descontroladamente imprecisas. Tem muito barulho ao redor disso, mas a verdade é que vemos essa equipe e esse elenco como uma família, nos tratamos com respeito e isso sempre foi nosso alicerce", completou o diretor.

O jornal britânico Daily Mail noticiou no último final de semana a suposta queixa de Millie Bobby Brown contra David Harbour por assédio e Bullying. Segundo a publicação, a atriz preencheu páginas e páginas com as acusações, que não envolviam denúncia por assédio sexual. A Netflix teria investigado as queixas durante meses, e o resultado foi Millie ter um representante de sua equipe pessoal sempre que estivesse no set.

Publicidade

Até o momento, a Netflix e os atores não se pronunciaram sobre o assunto.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações