Millie Bobby Brown aparece rindo ao lado de David Harbour após acusação de assédio

Atores de Stranger Things foram à estreia da última temporada da série em meio a acusações

7 nov 2025 - 08h01
(atualizado às 08h17)
Resumo
Millie Bobby Brown apareceu ao lado de David Harbour na pré-estreia de "Stranger Things" após acusá-lo de bullying e assédio moral nos bastidores, com investigações internas realizadas pela Netflix, porém sem detalhes divulgados.
Millie Bobby Brown apareceu rindo ao lado de David Harbour, após acusações de assédio moral e bullying
Millie Bobby Brown apareceu rindo ao lado de David Harbour, após acusações de assédio moral e bullying
Foto: Reprodução/X

Millie Bobby Brown apareceu rindo ao lado de David Harbour na noite desta quinta-feira, 6, no evento de pré-estreia da última temporada de Stranger Things. A aparição pública dos dois juntos acontece poucos dias depois da atriz, de 21 anos, acusar o colega de elendo de bullying e assédio, nos bastidores.

A intérprete de Eleven teria dado queixa contra Harbour, de 50 anos, afirmando que ele a intimidava no set da série da Netflix.

Publicidade

Segundo a denúncia, publicada pelo jornal Daily Mail, foram “páginas e páginas de acusações”, e a investigação interna teria durado vários meses. Segundo o documento, o assédio era moral. Millie também teria sido acompanhada por um representante pessoal durante as filmagens da última temporada, que teriam ocorrido entre janeiro e dezembro de 2024.

Harbour foi investigado internamente após as acusações. O resultado da apuração, no entanto, não foi divulgado.

Antes das supostas queixas serem divulgadas pela mídia, Millie afirmou em entrevista à revista britânica Empire, da qual foi capa, que seu relacionamento com o intérprete de Hopper, pai de sua personagem, era de conexão. “David e eu nos conectamos em outro nível. Ele sempre cuidou de mim, e sempre o irritava como uma filha ou uma irmã mais nova. Eu estava sempre tentando subir nele e ele sempre revirava os olhos e ria de mim”, disse.

Em 2017, David Harbour falou sobre Millie à revista People, conforme os fãs da série resgataram. Ele falava sobre “proteger” a atriz, que na época tinha 13 anos, dos perigos da fama. 

Publicidade

“Acho que ela está no meio de algo extremamente perigoso, que ninguém parece estar prestando atenção. Acho que a mente em desenvolvimento de alguém que fica tão famoso e ainda tem um cérebro que não está totalmente desenvolvido, é algo extremamente difícil de lidar. Espero que ela receba a ajuda que precisa. Sei que tento protegê-la o máximo que posso”.

A Netflix teria informado à imprensa internacional que nunca comenta sobre investigações internas, mas não negaram a informação.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se