Uma grave polêmica assolou os bastidores da temporada final da famosa série "Stranger Things", da Netflix. A atriz Millie Bobby Brown abriu uma reclamação formal contra David Harbour por assédio e bullying.
O jornal "Daily Mail" informou que Harbour enfrentou uma investigação interna que durou meses depois que a atriz britânica reclamou de seu comportamento em relação a ela.
O resultado da investigação permanece confidencial, mas o jornal especificou que a reclamação de Brown não incluía alegações de qualquer impropriedade sexual. Uma fonte disse à publicação: "Millie Bobby Brown apresentou uma queixa por assédio e intimidação antes de começarem a filmar a última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses".
Millie, que, recentemente foi vista em um biquíni fio-dental de lantejoulas, fez a denúncia antes do início das gravações da última temporada. A Netflix, então, passou meses debruçada às páginas das acusações durante a investigação. David foi denunciado por intimidação e as acusações não envolvem conduta sexual imprópria.
A Netflix se recusou a comentar o caso, apesar da investigação interna. A plataforma de streaming está disposta a não tirar o foco do final da série, que será exibida em três partes a partir de novembro. "Será um evento cinematográfico. Nada vai ofuscar isso, nem mesmo a vida privada do protagonista", diz uma fonte do tabloide.
DAVID HARBOUR TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO EM POLÊMICA COM A EX-MULHER, LILY ALLEN
David já estava com a i...
Matérias relacionadas