Fernanda Torresse manifestou neste domingo (14) após uma polêmica envolvendo seu nome e a indicação de filme brasileiro ao Oscar 2026. Indicada à estatueta esse ano, perdeu para Mikey Madison, a filha de Fernanda Montenegro e Fernando Torres foi acusada de mostrar torcida ao filme "Manas" e não a "O Agente Secreto".
O primeiro tem como cenário a Ilha do Marajó, no Pará, e é estrelado por Dira Paes e Jamilli Correa. Já o segundo se passa no Brasil do final dos anos 1970 e conta com Wagner Moura no papel principal. Por sua vez, Fernanda festejou quando Sean Penn atuou em prol de "Manas".
Alguns internautas apontaram que a protagonista de "Ainda Estou Aqui" não mostrou o mesmo apoio a "O Agente...", vencedor em duas categorias de premiação de cinema na França.
Em meio a polêmica, Fernanda Torres aposta em filme campeão para Oscar 2026
No meio da polêmica, Fernanda se explicou. "O Penn foi o primeiro a abraçar o 'Ainda Estou Aqui', quando desembarcamos em Los Angeles (EUA). O 'Manas' merece demais", disse ela, dona de malas de grife avaliadas em R$ 50 mil. Já neste domingo, a filha de Fernando Torres voltou ao assunto.
"Eu sou a favor de todos, tá? Mas acho que 'O Agente Secreto', com a Neon (distruidora americana), com Cannes (prêmio do cinema), com Kleber (Mendonça Filho, diretor), com Wagner, com as apostas todas, eu acho que vai ser o escolhido, me parece", opinou a quase intérprete de Odete Roitman no remake da novela "Vale Tudo". Ex-mulher de Pedro Bial, Fernanda ainda mostrou ...
Matérias relacionadas