Patrocínio

"Não é um bom filme, é de mau gosto": Cillian Murphy renega seu trabalho com o diretor de Pânico

O ator de Oppenheimer não está muito orgulhoso do filme Voo Noturno, embora tenha gostado de trabalhar com Rachel McAdams.

17 fev 2024 - 13h52

O filme Voo Noturno, de 2005, estrelado por Cillian Murphy e Rachel McAdams, foi um dos trabalhos mais bem avaliados do diretor Wes Craven, mas no que diz respeito à estrela indicada ao Oscar por Oppenheimer, não se destaca em sua filmografia. O ator falou sobre sua carreira em uma nova capa da GQ, na qual afirma não ter visto "muitos" de seus filmes: "Geralmente, os que não vi são os que ouvi dizer que não são bons".

Foto: DreamWorks Pictures / Adoro Cinema

Um filme menor na carreira de Cillian Murphy?

Foto: Adoro Cinema

Mas ele assistiu Voo Noturno, pois não tem vergonha de considerá-lo um título de baixo nível em sua carreira. Embora tenha se sentido atraído por seu personagem, um homem inicialmente encantador sentado ao lado do personagem de McAdams em um longo voo, cujas intenções sinistras (e ameaçadoras) são reveladas enquanto o avião sobe aos céus.

Publicidade
Eu amo Rachel McAdams e nos divertimos fazendo isso. Mas não acho que seja um bom filme. É um bom filme B. Acho que é a dualidade disso. É por isso que eu queria interpretar. Essas duas coisas. O cara legal e o cara mau em um. A única razão pela qual isso me atraiu é que você poderia fazer isso. Essa curva, sabe?

Rachel McAdams, que fez o filme depois de se tornar uma das estrelas de Meninas Malvadas (2004), também conversou com a GQ sobre a reportagem e relembrou com carinho seu tempo com Cillian Murphy.

"Dizem que as pessoas mais legais às ve…

Leia o artigo em AdoroCinema

De Peaky Blinders a Oppenheimer: Relembre a carreira de Cillian Murphy, o frio e calculista Thomas Shelby

Publicidade

"Nunca tinha visto isso": Cillian Murphy se surpreendeu com decisão de Christopher Nolan em Oppenheimer (Entrevista)

"Eu sabia que era um grande problema": Cillian Murphy ficou aterrorizado quando foi convidado para Oppenheimer

"Estou muito emocionado": Cillian Murphy pode retornar à franquia de terror responsável por mudar sua carreira

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações