Os corpos do diretor de cinema Rob Reiner e da esposa dele, Michelle Reiner, já foram liberados pelos médicos legistas do condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal foi encontrado morto no último dia 14. Nick Reiner, o filho deles, está preso sob suspeita de ter assassinado os pais.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o site TMZ, os corpos de Rob e Michelle não estão mais sob custódia das autoridades e foram liberados para a família. Detalhes de velório e sepultamento serão divulgados em breve.
Rob Reiner e Michelle foram encontrados mortos no último domingo, 14, na casa onde moravam em Los Angeles. Nick Reiner, de 32 anos, filho do casal, está preso e será julgado pelo homicídio dos pais em janeiro.
A polícia de Los Angeles declarou que ele foi detido após horas de trabalho. A autópsia dos corpos confirmou que o diretor de cinema e a esposa morreram em decorrência de ferimentos feitos com um objeto afiado.
Há três meses, Nick esteve ao lado dos pais e dos dois irmãos no tapete vermelho da estreia de Spinal Tap II: The End Continues, obra dirigida por seu pai. O filho do diretor já se envolveu em problemas com dependência química no passado.
Desde os 15 anos, ele conviveu entre idas e vindas a clínicas de reabilitação e chegou a morar na rua. O abuso de drogas costumava ser um assunto tratado abertamente por Nick.
“Ter que lidar com essas coisas me tornou quem eu sou hoje. Conheci pessoas incríveis (enquanto estava sem-teto), totalmente fora da minha zona de conforto. Agora, estou em casa há muito tempo e meio que me readaptei à vida em Los Angeles e à convivência com minha família. Mas foram muitos anos sombrios”, contou em entrevista à People, em 2016.
Segundo o TMZ, Rob e Nick tiveram uma discussão acalorada em uma festa dada pelo apresentador Conan O'Brien no último sábado, 13. O diretor e Michelle foram encontrados mortos no dia seguinte. Amigos da família disseram ao site que o casal estava desesperado com o consumo de drogas do filho.