Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Causa da morte do astro Rob Reiner e da esposa é revelada; veja

Rob Reiner e Michele Reiner foram encontrados mortos em casa; filho do casal foi preso por suspeita de homicídio

18 dez 2025 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários

O cineasta Rob Reiner e a esposa, Michele Reiner, foram encontrador mortos no último domingo, 14/12, na mansão que viviam em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Nesta quarta-feira, 17/12, as autoridades revelaram detalhes sobre o caso, confirmando a causa da morte do casal.

Rob Reiner e a esposa
Rob Reiner e a esposa
Foto: Reprodução/Getty Images / Contigo

Segundo informações divulgadas pelo portal americano TMZ, os documentos do Instituto Médico Legal apontaram "múltiplos ferimentos por objeto cortante". Com o resultado dos exames, foi confirmado que as mortes do diretor e de sua esposa foram resultados de um homicídio.

Prisão de Nick Reiner, filho do casal

Apontado pelas investigações como o autor do crime, Nick Reiner, filho do meio de Rob e Michele, foi indiciado por homicídio. Pela gravidade das acusações, a justiça negou o direito à fiança, e o suspeito segue sob custódia.

"Como resultado da investigação inicial, determinou-se que os Reiner foram vítimas de homicídio", dizia o comunicado da Polícia de Los Angeles (LAPD). E completara: "A investigação revelou ainda que Nick Reiner, filho de 32 anos de Robert e Michele Reiner, foi o responsável pelas mortes".

Por fim, falaram sobre a prisão do herdeiro: "Nick Reiner foi localizado e preso por volta das 21h15. Ele foi indiciado por homicídio e permanece sob custódia sem direito a fiança. Na terça-feira, 16 de dezembro de 2025, o caso será apresentado ao Ministério Público do Condado de Los Angeles para análise e possível indiciamento".

Filho pode pegar prisão perpétua?

Nick Reiner, de 32 anos, foi detido em Los Angeles sob a acusação de matar os próprios pais, o cineasta Rob Reiner (1947-2025) e a fotógrafa Michele Singer.

Segundo a polícia local, o suspeito foi preso sem direito a fiança e permanece sob custódia, enquanto o caso segue para análise do Ministério Público, que poderá enquadrá-lo por duplo homicídio, crime que prevê pena de prisão perpétua.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade