Os corpos do diretor de cinema Rob Reiner e de sua esposa, Michele Singer, foram encontrados na mansão em que viviam em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo, 14. A filha do casal foi quem os encontrou já sem vida, segundo divulgado pela revista People. O filho é suspeito do crime.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A polícia investiga o caso como duplo homicídio, após o casal ser encontrado com ferimentos de arma branca. A filha, Romy, mora em uma casa próxima à mansão dos pais, onde o crime aconteceu.
A morte de Rob e Michele foi confirmada na noite de domingo. Horas depois, a família divulgou um comunicado, publicado pela Variety, que dizia: "É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil".
O jornal Los Angeles Times afirmou que não havia sinais de arrombamento na residência, e a polícia confirmou que ninguém foi preso, ou está sendo interrogado no momento, que tenha conexão com as mortes. Um mandado de buscas ainda deve ser expedido, e a investigação do homicídio está em andamento.
Segundo a revista People, Nick Reiner, filho do diretor, é considerado suspeito do duplo homicídio. Ele e o pai trabalharam juntos no filme Being Charlie, inspirado em sua experiência como dependente químico. Rob considerava este seu trabalho mais pessoal.