'Estamos devastados por esta perda repentina', diz família após Rob Reiner e esposa serem encontrados mortos

Cineasta e Michele Singer foram encontrados mortos em sua mansão no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, no domingo, 14

15 dez 2025 - 07h49
(atualizado às 08h10)
Resumo
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer, foram encontrados mortos em sua mansão na Califórnia; a família está devastada e a polícia investiga o caso como homicídio.
Rob Reiner e Michele Singer foram encontrados mortos em sua mansão no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, no domingo, 14
Rob Reiner e Michele Singer foram encontrados mortos em sua mansão no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, no domingo, 14
Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for DIFF

A família do cineasta norte-americano Rob Reiner divulgou um comunicado após o diretor e a esposa dele, Michele Singer, terem sido encontrados mortos nos Estados Unidos. Os familiares confirmaram os falecimentos e disseram que estão 'devastados por esta perda repentina'.

"É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil", escreveram no comunicado divulgado pela imprensa americana.

Publicidade

Reiner, de 78 anos, e Michele, de 68, foram encontrados mortos em sua mansão no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na tarde do domingo, 14 (horário local). Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles, as mortes estão sendo investigadas como homicídio. Conforme a Variety, o casal teria sido morto a facadas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou está sendo procurado pela polícia.

Reiner ganhou projeção como ator ao interpretar Michael "Meathead" Stivic na série All in the Family, exibida nos anos 1970. Mais tarde, consolidou carreira como diretor, com destaque para o falso documentário This Is Spinal Tap (1984) e a comédia romântica Quando Harry Conheceu Sally (1989), estrelada por Billy Crystal e Meg Ryan.

Reiner e sua esposa deixam três filhos: Jake, Nick e Romy. Ele também era pai adotivo da atriz Tracy Reiner, filha de sua primeira esposa, a falecida atriz e diretora Penny Marshall (*Com informações do Estadão Conteúdo).

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se