Como lua influenciou no casamento de Giovanna Lancellotti com Gabriel David

Em entrevista exclusiva ao Terra, a atriz fez um balanço do que viveu ao longo de 2025 ao lado de Gabriel David

15 dez 2025 - 04h59
Giovanna Lancellotti diz que realizou sonho com casamento e explica segredo da relação com Gabriel David
Video Player

Giovanna Lancellotti viveu fortes emoções em 2025, ano em que realizou o sonho de se casar não apenas uma, mas duas vezes, com tudo o que tem direito. A atriz organizou duas festas com Gabriel David: uma no Rio de Janeiro e outra em São João da Boa Vista (SP), sua cidade natal.

Em entrevista ao Terra, ela celebrou a excelente fase pessoal e relembrou que o relacionamento com Gabriel David começou após um curioso "pedido para a lua".

Publicidade

"Foi realmente um ano muito maravilhoso para mim, com muitas coisas em vários segmentos da minha vida, profissional e pessoal. O casamento é um momento que marca a vida de qualquer pessoa, e o meu casamento foi muito do jeitinho que eu queria, com as pessoas que eu queria, no lugar onde eu queria, com o marido que eu queria. Foi realmente muito especial e, fazer isso no meio de uma novela, foi uma loucura muito grande, mas sou geminiana, sou muito agitada. Foi um ano em que me senti realizada e orgulhosa de mim", diz Giovanna.

A atriz namora o empresário Gabriel David, presidente da Liesa. O casal passou a morar junto com apenas seis meses de relação, durante a pandemia, e o noivado ocorreu em março de 2024, em uma viagem à Tailândia.

Em junho de 2025, eles se casaram pela primeira vez aos pés do Cristo Redentor (RJ), em uma cerimônia intimista. Dias depois, realizaram uma nova celebração e uma festa de maiores proporções em São João da Boa Vista (SP), cidade natal da atriz.

Giovanna Lancellotti e Gabriel David se casaram em junho de 2025
Giovanna Lancellotti e Gabriel David se casaram em junho de 2025
Foto: Reprodução/Instagram

A artista conta que, por ela e o marido conhecerem muitas pessoas e gostarem de festas, eles já pensavam em fazer uma cerimônia mais íntima e outra para celebrar com todos os amigos. "A primeira, por ser mais íntima, foi muito legal. A segunda juntou muita gente. Ver pessoas que nunca imaginei em São João da Boa Vista foi muito legal. A cidade parou, estava uma loucura. As pessoas ficavam andando na rua para ver se vinha algum artista na rua. Na primeira, eu estava muito nervosa. Muito. Lembro de entrar e pensar: 'Estou casando de verdade, é real'. No segundo, fui mais tranquila, por mais que tivesse mais gente, e eu pudesse estar um pouco mais nervosa em relação a isso. O primeiro baque já tinha ido. Então, fui mais curtindo."

Publicidade

"Sempre tive o sonho de casar, de construir a minha família e de encontrar um parceiro. Quando era criança, pensava muito nisso. Com quem será que vou casar? Onde será que está agora o cara com quem vou casar? Será que já conheci ele? Lembro de pensar sobre isso quando era criança. Então é uma realização", recorda Giovanna. 

Quando era criança em São João da Boa Vista, ela ainda não conhecia Gabriel. O encontro dos dois aconteceu por meio de amigos em comum. O empresário é ex-namorado de Anitta, de quem a atriz é amiga, e o romance entre eles começou em Fernando de Noronha após um pedido especial de Lancellotti à lua.

"Estava solteira há muito tempo, há quatro anos. E não tinha me apaixonado nesses quatro anos. Foi em Noronha a primeira vez que a gente ficou. Me lembro que, uma semana antes dele chegar, olhei para lua e falei: 'Só quero me apaixonar. Não preciso casar, não preciso namorar, só quero sentir alguma'. Porque ficava com uma pessoa ou outra, mas não sentia nada. Ninguém era interessante. Comecei até a me questionar se tinha algum problema. Quando ele chegou, não foi no primeiro dia que a gente ficou, foi depois de uns três dias. No primeiro beijo, senti alguma coisa diferente. Olhei para a lua e falei: 'Nossa, que rápida'", conta.

Casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David em São João da Boa Vista (SP)
Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna recorda que a transição entre o primeiro beijo, o início do namoro e a decisão de morar juntos ocorreu de forma natural. Para a artista, a rapidez do processo foi uma novidade, já que ela estava habituada a relações que evoluíam de maneira diferente.

Publicidade

"O Gabriel é um cara muito romântico. O elogio dele vem fácil. Você se sente amada, se sente admirada. Isso foi me liberando para confiar. Ainda era muito desconfiada com o relacionamento quando a gente começou. Não estava acostumada a ser tão leve assim, a ser de boa. Parecia que eu estava sempre esperando alguma coisa. Mudou o meu jeito de me relacionar."

Como já moravam juntos antes do casamento, Giovanna não vê grandes mudanças na vida a dois com Gabriel e, inclusive, considera importante que noivos façam esse "teste drive" antes de selar o compromisso. Ela diz não ter problemas na convivência com o marido e considera que um dos maiores sucessos da relação é os dois se priorizarem, pois "o jogo não está ganho porque você casou, é uma conquista diária manter essa chama acesa."

"A gente sempre se priorizou muito. A gente sempre combina qual o dia da semana que a gente vai sair para jantar. Sempre tivemos uma prioridade na vida do outro, nunca deixamos o relacionamento para depois. Isso sempre foi uma grande questão. Temos o dia que, mesmo cansados, vamos assistir a um filme, que seja. A gente faz programa juntos junto, a gente se lembra de estar juntos sempre. Isso faz muita diferença", conclui a Giovanna Lancellotti.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações