Oferecimento

Presidente da Grande Rio revela se Virginia permanecerá como rainha em 2027

Presidente da Grande Rio, Milton Perácio revela se a influenciadora Virginia permanecerá como rainha da escola em 2027

9 fev 2026 - 19h38
(atualizado às 19h44)

Milton Perácio, presidente da Grande Rio, quebrou o silêncio e falou sobre o futuro da influenciadora Virginia Fonseca na escola de samba. A famosa foi coroada como Rainha de Bateria em setembro 2025 e estreará oficialmente na Sapucaí neste ano.

Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)
Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

Apesar dos rumores, o presidente afirmou que a empresária continuará no posto em 2027.  "A Virgínia foi a cereja do bolo. Encaixou bem com a comunidade, com toda a nação da Grande Rio. Ela é simples, educada. Trata bem os componentes. Toda a população de Caxias adora a Virgínia. E nós seguiremos com a Virgínia", garantiu Milton.

Publicidade

O presidente ainda falou sobre a atriz Paolla Oliveira, Rainha por muitos anos da escola da Baixada. "Paolla é a rainha de honra, para sempre em nosso coração", declarou.

Virginia quebra o silêncio sobre boatos de ter comprado posto de Rainha na Grande Rio

A influenciadora Virginia Fonseca quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os boatos de que teria comprado o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio. A famosa negou a informação e ainda revelou como recebeu o convite da escola de samba.

"Sempre falam e inventam muitas coisas, mas, na verdade, antes da Grande Rio, tive dois convites de escolas de samba e, na época, eu preferi não aceitar. Estava começando a me estabilizar financeiramente, pensando em gravidez ou grávida e achava que, simplesmente, não era o momento", disse ela, em entrevista ao Gshow.

"No ano passado, a Grande Rio fez o convite. De primeira, neguei, mas depois o David (Brazil, promoter da escola), foi gravar algum programa no SBT (sua antiga emissora) e reforçou o convite. Tenho aquele hábito de não deixar que as oportunidades passem, e essa da escola de samba já tinha batido três vezes na minha porta. Pedi para pensar e, no dia seguinte, avisei que topava", explicou a apresentadora.

Publicidade

Sobre dinheiro e patrocínio, Virginia ainda explicou: "Eu fiz coisas que fazemos quando nos sentimos em casa, que nos aproximam e proporcionam realmente uma ligação, uma sintonia. Como a festa de Dia das Crianças para a nossa bateria mirim, a Pimpolhos. Por agora, realizei o churrasco com a nossa bateria, organizei camisetas, bonés e kits da WePink. É tudo com muito carinho e gratidão por terem me recebido tão bem."

Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações