Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Classes C e D lideram consumo de vídeos adultos: 600 mil por hora em plataforma

Levantamento mostra que em junho foram 81 mil horas de consumo no Brasil. Tendência são vídeos curtos, como no TikTok

14 jul 2025 - 11h48
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O percentual dos que preferem vídeos curtos superou o daqueles que preferem vídeos longos, apontando para uma preferência crescente por experiências mais ágeis, conforme os atuais hábitos de consumo digital.
Levantamento revelou que mais de 71% consomem entretenimento adulto com regularidade, sendo que 29% o fazem diariamente.
Levantamento revelou que mais de 71% consomem entretenimento adulto com regularidade, sendo que 29% o fazem diariamente.
Foto: Marcello Casal Jr./AB

Em junho de 2025, os usuários da Fatal Model, que se apresenta como a maior plataforma de anúncios para acompanhantes do Brasil, passaram 81 mil horas consumindo entretenimento. Seis em cada dez pessoas são das classes C e D, o que corresponde a 63,4% da audiência.

Segundo a plataforma, a maioria contrata profissionais ou assiste vídeos curtos, formato que corresponde a 428 milhões de acessos. O levantamento revelou que mais de 71% consomem entretenimento adulto com regularidade, sendo que 29% o fazem diariamente.

Entre os principais motivos apontados, estão o alívio do estresse (69,8%), a busca por prazer ou excitação (55%) e a descoberta de novos fetiches (27,4%). Apesar do consumo de vídeos adultos não ser uma novidade, a pesquisa indica mudanças na forma em como esse conteúdo é consumido.

O percentual dos que preferem vídeos curtos (44,6%) superou o daqueles que preferem vídeos longos (43,3%), apontando para uma preferência crescente por experiências mais ágeis. A plataforma tem disponibilizado conteúdos semelhantes ao TikTok e Reels, com vídeos produzidos pelas profissionais.

“Estamos acompanhando mudanças no consumo de conteúdo, e isso inclui o adulto. Hoje, conteúdo também é vitrine, é ferramenta de marketing. E as pessoas preferem”, afirma Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal Model.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade