PUBLICIDADE

Sarah Aline representa as quebradas e muito mais no 'BBB23'

Psicóloga e especialista em diversidade e inclusão foi uma das pipocas confirmadas para esta edição do reality show mais famoso do Brasil

16 jan 2023 - 20h12
(atualizado em 20/1/2023 às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

Saraline Rodrigues tem apenas 25 anos, mas muita história na bagagem para dividir com o público. Aos 21 anos, a ‘Osasquense’, como ela mesmo se define, já era financeiramente independente e, atualmente, dedica seu tempo a projetos que visam a ascensão profissional de mulheres, pessoas pretas, pessoas com deficiência e LGBTQIAP+.

Sendo de uma família religiosa e conservadora, Sarah diz que BBB era assunto proibido dentro de casa e que só foi possível acompanhar o programa a partir de sua 18ª edição. “O BBB era proibido na minha casa por causa da religião e acho que minha paixão começou por ser proibido. Só sabia as notícias na escola. Quando comecei a assistir, meus pais já estavam no ‘faz o que você quiser, já está crescida”, revela a Psicóloga.

Assumidamente bissexual, Sarah está solteira e desimpedida, mas credita justamente ao amor o seu ponto fraco. "Quando me apaixono, saio do encontro já pensando no nome dos nossos filhos", diz.

A participante que se declara extremamente competitiva é também do tipo que não leva desaforo pra casa, “Eu sou competitiva até comigo mesmo. Eu sou muito irritadinha, já fecho a cara e olho com uma carinha de deboche”. Como boa brasileira que é, ela ressalta que ama uma boa fofoca, “As fofoquinhas edificam meu ser”, brinca.

Seu perfil oficial no Instagram @saa_aline já conta com mais de 65 mil seguidores, entre eles a Mãe, Katia Belmiro. Se depender de torcida de Katia, os outros competidores já podem desistir de levar o tão sonhado prêmio de 1,5 milhão. "É ela, minha filha Sarah Aline. Eu estou muito emocionada, muito feliz. Vão ser altas aventuras até abril. Meu Deus, vai ser fogo. Mas é ela, e ela entrou para ganhar”, dispara Katia.

Enfatizando que entrou no Big Brother Brasil para jogar, Sarah escreveu em carta aberta: “Dizem que é impossível ir pronta para esse lugar e eu sinto que é impossível estar preparada 100% pra viver qualquer SONHO. Esse é um dos meus maiores sonhos e o meu maior objetivo é viver, me entregar, competir e celebrar. Bem-vindo BBB ao meu 2023. É uma honra ter essa oportunidade e agora é tempo de JOGAR”, concluí.

ANF
Compartilhar
Publicidade
Publicidade