PUBLICIDADE

'BBB 23': mensagens que MC Guimê enviou para Lexa antes de ser confinado vêm à tona. Leia!

Casado com Lexa, MC Guimê se despediu da mulher através de mensagens enviadas pelo Whatsapp pouco antes de ser confinado no hotel. Leia!

16 jan 2023 - 16h21
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários
MC Guimê escreveu uma última mensagem para Lexa antes de ser confinado para o 'BBB 23'.
MC Guimê escreveu uma última mensagem para Lexa antes de ser confinado para o 'BBB 23'.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

MC Guimê vai entrar no "BBB 23" nesta segunda-feira (16), data da estreia do reality show, grudado com Tina, integrante do grupo Pipoca mais votada para fazer dupla com o cantor [Veja aqui todas as duplas escolhidas!].

Antes de ser confinado no hotel, onde fica por alguns dias antes do início da atração, o artista precisou tomar a difícil decisão de deixar para trás, mesmo que apenas por um tempo, a mulher, Lexa, com quem reatou seu casamento recentemente.

E a última mensagem enviada por Guimê para Lexa, antes do artista ter seu celular confiscado no hotel onde está confinado assim como os demais participantes, é de deixar o coração quentinho! "Chegou a hora! Eu te amo muito! Se cuida, Deus te abençoe mais e mais. Obrigado por tudo, estaremos conectados. Se Deus quiser, daqui uns 3 meses mais ou menos nós nos vemos. Ficarei com muita saudade, inclusive, já estou. Será por um bem maior", escreveu o cantor usando um emoji de coração para encerrar a declaração de amor.

Lexa se revoltou após casamento ser visto como jogada de marketing

Em outubro de 2022, Lexa e Guimê anunciaram o fim do casamento que já durava 4 anos, totalizando 7 anos de união dos dois. Dois meses depois, no entanto, os artistas decidiram dar mais uma chance ao amor e retomaram o enlace. Tudo isso com direito a um pedido especial da cantora para o marido: um filho.

Mas assim que o rapper foi anunciado como um dos participantes do "BBB 23", Lexa passou a ser acusada de marketeir...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade