PUBLICIDADE

Dançarina do Capão Redondo ganha campeonato em São Paulo

Camila Bill vence etapa paulista do Red Bull Dance Your Style, com cem concorrentes. Final será em Mumbai, na Índia

17 mar 2024 - 11h07
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Camila Bill, dançarina do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, venceu a etapa paulista do Red Bull Dance Your Style no Centro Cultural Vergueiro. As próximas etapas serão em Salvador e Belo Horizonte. Em maio, novamente em São Paulo, acontece a última seletiva para a final mundial.
Camila Bill, vencedora de competição de dança de rua treinou muito e sabe que nas próximas etapas "vai ser muito pegado"
Camila Bill, vencedora de competição de dança de rua treinou muito e sabe que nas próximas etapas "vai ser muito pegado"
Foto: Fabio Piva/Red Bull Content Pool

Em uma celebração da dança de rua, com cem manos e minas na disputa, a braba Camila Bill, dançarina do Capão Redondo, zona sul paulistana, venceu a etapa paulista do Red Bull Dance Your Style ontem, 16 de março, no Centro Cultural São Paulo.

Com impressionante energia e expressividade, Camila Bill, de 23 anos, deixou para trás 99 concorrentes. “Estou muito feliz, vim do Capão Redondo para representar. Treinei muito para chegar aqui e dançar sem precisar ser sensual”, disse após a vitória.

Filha de pais separados, dança desde os dez anos de idade. Ela tem quatro irmãos, estuda Eventos na Fatec Ipiranga e mora sozinha. Apesar do alto nível da competição, Camila Bill sabia que podia disputar as primeiras posições.

Se não ganhasse em São Paulo, estava decidida a ir para Belo Horizonte, onde acontece outra etapa do Red Bull Dance Your Style. “Ralei muito para estar aqui. Não sei o que vai acontecer de agora em diante, mas sei que vai valer a pena”.

Segundo ela, andando com as pessoas certas a dança de rua representa caminhos e possibilidades de vida. “É um amparo social”.  Camila Bill acredita que nas próximas etapas a disputa “vai ser sem massagem, muito pegada, mas vou treinar muito”.

Ela pretende dançar “até o joelho não aguentar mais”. No Brasil, ainda haverá seletivas em Salvador e Belo Horizonte, voltando à capital paulista em maio. Finalistas concorrerão em Mumbai, na Índia, ao título de campeão – ou campeã – mundial.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade