PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Bolsa grande x pequena: Hailey Bieber aprovou as proporções!

Hailey Bieber deu aula de estilo ao apostar na maxibolsa! Consultora de imagem dá dicas sobre a tendência para o verão 2024:

16 nov 2023 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

Você acompanha o streetstyle da Hailey Bieber? Você está preparada para andar por aí com a sua maxibolsa? Nas recentes semanas de moda internacionais, muitas coleções apostaram nas versões de bolsas grandes para o verão 2024. Esses acessórios, que praticamente são uma extensão da produção, apareceram em diferentes proporções nas passarelas. E se o seu desejo é apostar nessa tendência de moda, não esqueça que o volume da bolsa pode impactar na sua estratégia visual.

Hailey Bieber deu aula de estilo ao apostar na maxibolsa! Consultora de imagem dá dicas sobre a tendência para o verão 2024:

Segundo a estrategista de imagem Jacke Molonha, é importante visualizar se a proporção da bolsa está em harmonia com o look. "É necessário pensar o formato da bolsa com a necessidade de cada momento. Tem as bolsas que atendem às necessidades do dia a dia e as bolsas que atendem às necessidades do fim de semana", aponta a especialista, que atua há mais de 10 anos na área.

"As bolsas grandes chamam atenção e é importante entender se fazem parte de um contexto, na harmonia com a roupa", explica ela. Ao optar por uma maxibolsa, uma boa opção é usá-las com peças oversized.

"Se uma pessoa mais mignon usa uma roupa que acompanha o seu corpo e coloca uma bolsa muito grande, pode ser que fique desproporcional. Mas se essa pessoa mignon está com uma roupa oversized, o contexto fica mais harmônico." E foi essa a proposta da fashionista Hailey Bieber em recente aparição: a modelo elegeu um trench coat curto, porém volumoso, e apostou em uma maxibolsa sem alça, o que garantiu a harmonia das peças.

Esse equilíbrio também vale com relação à coloração e às combinações de cores das bolsas com os looks. "A bolsa preta num contexto todo clarinho acaba com tudo! Tira a sofisticação", ressalta a professora da Escola do Vestir, que fecha o ano com a última turma de formação de consultoras Estrategistas de Imagem.

Manequim
Compartilhar
Publicidade
Publicidade