Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vá em busca daquilo que você deseja e conte com pessoas queridas; veja as cartas do dia

"A carta de hoje é o Cavaleiro, e ela é regida pelo Buquê, pelo Rato e pela Criança"; veja o que isso significa, segundo a especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona

13 jun 2025 - 11h29
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira (13), segundo as cartas do dia, a boa sorte pode estar com você, mas terá que fazer por onde. Veja o que disse a especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona:

Nesta sexta
Nesta sexta
Foto: feira (13), segundo as cartas do dia, a boa sorte pode estar com você, mas terá que fazer por onde; veja o que diz especialista - depositphotos.com / Kinash / Bons Fluidos

Cartas do dia: Cavaleiro, Buquê, Rato e Criança

"A carta de hoje é o Cavaleiro, e ela é regida pelo Buquê, pelo Rato e pela Criança. É um dia de atitudes, de tomar a frente das suas ideias, objetivos e ir em busca daquilo que você realmente acredita e deseja. Se for de merecimento, vai vir, mas se não fizer nada para acontecer, ninguém vai bater na sua porta, te oferecendo. Então vá em busca daquilo que precisa e deseja", aconselha.

Ademais, você não estará sozinha(o). "O baralho mostra que receberá ajuda de pessoas queridas. Vai ter novidade chegando. Aproveite as oportunidades, mas tome a atitude devida. O Rato, no meio do dia, mostra que algum desgaste pode acontecer, alguma encheção de saco. Cuidado para não perder dinheiro à toa. Que você tenha um ótimo dia. Não esqueça de proteger seu gato preto, deixe ele dentro de casa", conclui.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Arjona Tarologa (@arjonafernandatarologa)

Não tenha medo dos gatos pretos nesta sexta-feira 13

Infelizmente, as pessoas ainda têm muito preconceito para com os gatos pretos. Diversas delas acreditam - baseado na superstição - que os felinos sejam símbolo de má sorte e energia negativa. Mas nada disso é verdade. Entenda porque e de onde surgiu essa crença através dos conhecimentos da taróloga Fernanda Arjona.

Na Suméria, na época da Idade Média, as mulheres eram responsáveis por fabricarem cerveja e, coincidentemente, foi aí que surgiram as histórias das bruxas. O motivo? Elas utilizavam caldeirões para ferver os grãos e chapéus para avisar que o produto estava pronto. Assim, os clientes podiam ver o acessório de longe e, quando chegassem perto, notariam também a vassoura, que ficava encostada na porta da casa com o mesmo intuito.  e leia a matéria completa.

Sobre Fernanda Arjona

Fernanda Arjona, taróloga e especialista em Baralho Cigano, há, aproximadamente, 18 anos, direcionando pessoas e propósitos através das cartas. Com mais de 15.000 clientes, trabalha de forma direta e objetiva , auxiliando indivíduos e empresas em sua jornada. Saiba mais em https://www.instagram.com/arjonafernandatarologa?igsh=b2oxamRmYmpxb3l3.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade