Piscina na popa faz parte de novidade em projeto de navio
A companhia de cruzeiros Princess Cruises resolveu ouvir seus clientes e confirmou alterações no projeto de seu próximo navio, o Regal Princess. Desenhado para ser irmão gêmeo do Royal Princess, o novo barco terá algumas diferenças graças aos pedidos dos hóspedes da companhia, que sentiram falta de alguns detalhes no Royal.
Uma das mudanças é a adição de uma piscina na popa da embarcação. Essa foi uma das reclamações dos passageiros em relação ao Royal Princess, navio mais recente da companhia, que não possui essa atração. Além disso, os hóspedes pediram que a nova embarcação tenha um deck promenade, ou seja, com um longo espaço para caminhada. A companhia decidiu adicionar essa novidade no deck 7, onde os passageiros poderão transitar da popa a proa e aproveitar a vista.
Além disso, a companhia fará reformulações no Royal Princess, que receberá a piscina na popa durante sua primeira parada em doca seca. O Regal Princess, que teria sua primeira viagem em 2 de junho, teve a inauguração antecipada para 20 de maio. Outra viagem será em 27 de maio.
A primeira viagem terá duração de 7 dias entre Veneza, na Itália, e Atenas, na Grécia. As escalas ocorrem em Corfu e Mykonos, na Grécia, e em Istambul, na Turquia, onde ocorre pernoite. A segunda viagem terá duração de 6 dias, desta vez entre Atenas e Veneza, com escalas em Kusadasi, na Turquia, Santorini e Katakolon, na Grécia, e Dubrovnik, na Croácia. Ambas as viagens podem ser combinadas em um cruzeiro de 13 dias.
O navio
Irmão do Royal Princess, o Regal Princess terá capacidade para 3.560 passageiros com uma série de inovações e produtos assinados. Entre os destaques estão um atrium maior e estendido com entretenimento adicional e opções casuais de alimentação, o maior deck de piscinas da companhia, com um show de luzes e água, tela de cinema e o novo SeaWalk. Este espaço é um caminho longo no topo do navio com piso de vidro, de onde os passageiros poderão ver o oceano abaixo dos pés.