Navio visita lado B da Europa e passa por Islândia e Escócia

Cruzeiro de 15 dias sai do país dos fiordes e chega à Holanda. Empresa tem desconto até 31 de agosto

1 jun 2015
13h00
atualizado às 15h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Se você quer sair dos roteiros tradicionais da Europa, o norte do continente é ótima opção. A companhia Poseidon Expeditions oferece uma expedição de 15 dias com partida de Akureyri, na Islândia, rumo a Ijmuiden, na Holanda. Com saída em 23 de setembro, passa ainda por ilhas, fiordes e pela Escócia. 

O roteiro a bordo do navio Sea Spirit começa com seis dias em cidades da Islândia. O navio passa pela cidade de Ísafjörður, conhecida por seu fiorde de mesmo nome, um dos mais belos do país. A segunda parada ocorre na vila de Grundafjördur, cercada por montanhas. Durante o tour no local poderão ser observados pássaros que vivem próximos às ilhas Breiðafjörður, e ainda pode ser possível observar baleias na região. Haverá também um tour opcional para a camada glacial Snæfellsjökull.

Cabines têm desconto de 15% para adultos, e gratuidade para menores de 16 anos como terceiro hóspede
Cabines têm desconto de 15% para adultos, e gratuidade para menores de 16 anos como terceiro hóspede
Foto: Poseidon Expeditions/Divulgação

A capital da Islândia, Reykjavik, também terá escala, onde é possível fazer passeios para conhecer seus geisers e quedas d'água, montanhas e geleiras. Há uma excursão para os três principais pontos turísticos da cidade - queda d'água de Gullfoss, terma de Geysir e ao Parque Nacional Þingvellir . A última parada na Islândia será em Vestmannaeyjar, um arquipélago composto por duas grandes e 13 pequenas ilhas, formadas a partir de vulcões submarinos.

A viagem segue com duas escalas nas Ilhas Faroe. A primeira em Mykines, formada apenas por uma ilha com montanhas verdes e que oferece belas vistas. A segunda parada será em Torshavn, famosa pelas casas coloridas e com gramados nos telhados.

Na Escócia os hóspedes poderão conhecer duas cidades das ilhas Shetland, Foula, um dos lugares habitados mais remotos do Reino Unido, e Orkney, que conta com uma população de cerca de 70 pessoas. Uma das cidades mais conhecidas das ilhas escocesas, Kirkwall é a parada seguinte do roteiro. Entre suas atrações estão a catedral medieval de pedra St. Magnus, o Palácio do Bispo e o Palácio do Conde. Edinburgo, considerada uma das mais belas cidades do Reino Unido, é a última parada na Escócia. Com castelos e estruturas medievais, mantém ainda lugares históricos como o Palácio Holyroodhouse, que foi lar de Maria da Escócia, uma das mais importantes rainhas do país.

A Poseidon Expeditions está com um promoção para esse roteiro com 15% de desconto para adultos e gratuidade para o terceiro hóspede de uma cabine se for menor de 16 anos acompanhado dos pais. As cabines custam a partir de US$ 5.177 por pessoa (R$ 16,3 mil), mais taxas, já com desconto de 15%. Para aproveitar a oferta é preciso fazer a reserva até 31 de agosto.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

 

 

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade