PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Cruzeiro pelo Caribe terá aéreo incluso a partir do Brasil

Serão dois itinerários, ambos com sede dias de duração saindo de Martinica

29 jun 2015 08h00
ver comentários
Publicidade

Ir do Brasil para um cruzeiro no Caribe será mais fácil durante a temporada 2015/2016. Assim como na temporada passada, a MSC Cruzeiros oferecerá pacotes que incluem aéreo em voo fretado entre São Paulo e Fort-de-France, em Martinica, onde ocorre o embarque para os roteiros de sete noites pelo Caribe a bordo do MSC Orchestra entre dezembro deste ano e março de 2016.

São dois itinerários oferecidos, ambos com a mesma duração. Na primeira opção, a viagem inicia em Fort-de-France e segue para Point-à-Pitre, em Guadalupe, Castries, em Santa Lúcia, Bridgetown, em Barbados, Porto de Espanha, em Trinidad e Tobago, Roseau, em Dominica, e Saint George, em Granada.

Passageiros brasileiros poderão escolher pacotes com aéreo incluso
Passageiros brasileiros poderão escolher pacotes com aéreo incluso
Foto: MSC Cruzeiros/Divulgação

O segundo roteiro começa da mesma forma, com partida de Fort-de-France e escala em Point-à-Pitre. A partir da terceira escala, na capital de São Martinho, Philipsburg, o roteiro muda completamente. Nesta viagem, os hóspedes podem conhecer Road Town, em Tortola, La Romana, na República Dominicana, Basseterre, em São Cristóvão e Neves, e St. John's, em Antígua e Barbuda.

Facilidades para os hóspedes
O pacote oferecido pela companhia conta com facilidades para os brasileiros. Uma delas é não precisar agendar o voo entre o Brasil e Martinica, que está incluso nos pacotes. Na chegada ao aeroporto, a MSC também faz o tranfer para o porto de embarque. O passageiro não precisa se preocupar com a bagagem. Ao ser despachada no Brasil, ela será levada diretamente para sua cabine no navio. Vale lembrar que para essa parte do Caribe não é necessário ter visto norte-americano para embarcar no cruzeiro. Os cruzeiros com o aéreo custam a partir de R$ 4.464,72 por pessoa, mais taxas.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade