Cruzeiro pelo Caribe terá aéreo incluso a partir do Brasil

Serão dois itinerários, ambos com sede dias de duração saindo de Martinica

29 jun 2015
08h00
  • separator
  • comentários

Ir do Brasil para um cruzeiro no Caribe será mais fácil durante a temporada 2015/2016. Assim como na temporada passada, a MSC Cruzeiros oferecerá pacotes que incluem aéreo em voo fretado entre São Paulo e Fort-de-France, em Martinica, onde ocorre o embarque para os roteiros de sete noites pelo Caribe a bordo do MSC Orchestra entre dezembro deste ano e março de 2016.

São dois itinerários oferecidos, ambos com a mesma duração. Na primeira opção, a viagem inicia em Fort-de-France e segue para Point-à-Pitre, em Guadalupe, Castries, em Santa Lúcia, Bridgetown, em Barbados, Porto de Espanha, em Trinidad e Tobago, Roseau, em Dominica, e Saint George, em Granada.

Passageiros brasileiros poderão escolher pacotes com aéreo incluso
Passageiros brasileiros poderão escolher pacotes com aéreo incluso
Foto: MSC Cruzeiros/Divulgação

O segundo roteiro começa da mesma forma, com partida de Fort-de-France e escala em Point-à-Pitre. A partir da terceira escala, na capital de São Martinho, Philipsburg, o roteiro muda completamente. Nesta viagem, os hóspedes podem conhecer Road Town, em Tortola, La Romana, na República Dominicana, Basseterre, em São Cristóvão e Neves, e St. John's, em Antígua e Barbuda.

Facilidades para os hóspedes
O pacote oferecido pela companhia conta com facilidades para os brasileiros. Uma delas é não precisar agendar o voo entre o Brasil e Martinica, que está incluso nos pacotes. Na chegada ao aeroporto, a MSC também faz o tranfer para o porto de embarque. O passageiro não precisa se preocupar com a bagagem. Ao ser despachada no Brasil, ela será levada diretamente para sua cabine no navio. Vale lembrar que para essa parte do Caribe não é necessário ter visto norte-americano para embarcar no cruzeiro. Os cruzeiros com o aéreo custam a partir de R$ 4.464,72 por pessoa, mais taxas.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • comentários
publicidade