Conheça os 10 navios da próxima temporada no Brasil

Navios começam a chegar ao litoral brasileiro e argentino em novembro

  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Já é metade do ano e se aproxima a época em que os transatlânticos começam a invadir os portos do Brasil e América do Sul. A temporada de cruzeiros 2015/2016 na região inicia em novembro de 2015 e segue até abril de 2016, dessa vez com 10 navios. Pra quem já está acostumado a embarcar nesses gigantes anualmente, há algumas novidades.

É o caso do Rhapsody of the Seas, navio da Royal Caribbean International, que pela primeira vez navegará na temporada. Outro navio que fará sua estreia na região é o MSC Splendida, da MSC Cruzeiros, que chega acompanhado de mais quatro embarcações da companhia. Já a Pullmantur e a Costa Cruzeiros vêm com dois transatlânticos cada, já conhecidos dos hóspedes sul-americanos. Veja qu

ando cada navio atraca na região.

Rhapsody of the Seas é uma das novidades em águas brasileiras
Rhapsody of the Seas é uma das novidades em águas brasileiras
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

Empress - O primeiro navio a chegar ao Brasil para a temporada 2015/2016 será o Empress, da Pullmantur, que deve atracar no Brasil em 4 de novembro. Embarcação conhecida do público brasileiro, o Empress conta com capacidade para 1.877 hóspedes, áreas de recreação para adultos, jovens e crianças, danceterias e lounges, e restaurante à la carte.

MSC Armonia - Após passar por uma grande revitalização, na qual ganhou um novo bloco no meio do casco, o MSC Armonia chega ao país em 13 de novembro. Na reforma, além de mais cabines, o navio passou a contar com restaurantes como o La Pergola, exclusivo para hóspedes Aurea e de cabines com varanda, e o Marco Polo, que oferece menu especial e variedade de pratos vegetarianos.

MSC Lirica - Também submetido ao processo de revitalização e ampliação, o MSC Lirica chega ao Brasil em 24 de novembro e fará mini cruzeiros e rotas para o Nordeste. A reforma na embarcação ocorrerá poucas semanas antes de vir para o país.

Sovereign - O navio Sovereign, da Pullmantur, vem novamente ao Brasil, onde chega em 25 de novembro. Seus roteiros incluem principalmente os litorais das regiões Sul e Sudeste do Brasil, e mini cruzeiros. Entre seus diferenciais está a quadra de padel, com vista para o mar na parte traseira do navio.

Rhapsody of the Seas - Uma das novidades na temporada brasileira será o Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean International. O navio chega pela primeira vez ao país em 5 de dezembro. Além de fazer sua estreia no país, terá também roteiros novos para a companhia, como as viagens de 14 noites com passagens por Brasil, Argentina, Uruguai e Chile, além de cruzeiros pelo litoral brasileiro.

MSC Splendida - Também novo em águas brasileiras, o MSC Splendida, da MSC Cruzeiros, chega para sua primeira temporada no Brasil em 6 de dezembro. Navio irmão do MSC Fantasia, com sua vinda ao país a companhia terá trazido toda sua frota para a América do Sul. Seus roteiros serão feitos para o Nordeste e a embarcação conta com a área VIP MSC Yacht Club.

Costa Fascinosa - Mais recente confirmação para a temporada, o Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, vem pela segunda vez para a temporada sul-americana. A embarcação substitui o anteriormente anunciado Costa Mediterrânea e chega em 11 de dezembro. Fará roteiros para a região do Prata, além de litoral Sudeste.

MSC Poesia - De volta ao porto de Buenos Aires, na Argentina, o MSC Poesia, da MSC Cruzeiros, fará viagens a partir do país vizinho para Uruguai e Brasil. O navio tem chegada prevista para 12 de dezembro.

Costa Pacifica - Com chegada marcada para 17 de dezembro, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, vem pela terceira vez para a região. As viagens da embarcação, conhecida como o navio da música, terão escalas em portos da Bahia e região do Prata. Os cruzeiros temáticos da companhia também serão realizados a bordo do Pacifica.

MSC Magnifica - Entre os navios confirmados na próxima temporada, o último a chegar será o MSC Magnifica, da MSC Cruzeiros, com atracagem marcada para 20 de dezembro. Seus roteiros partem do Brasil para a região do Prata. O Magnifica é considerado um dos mais luxuosos navios da frota da empresa e possui atrações como piscina com teto retrátil e transparente, restaurantes diferenciados e bar com mesa de sinuca.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Veja também:

Sua voz pode mudar tudo através da vibração
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade