PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiros › Navios e Roteiros

Terra, fogo, ar e água inspiram reforma de navios de luxo

Baseado nos quatro elementos, companhia de luxo fará revitalização em sua frota para acompanhar foco na imersão nos destinos

22 jun 2015 09h28
| atualizado às 13h00
ver comentários
Publicidade

A companhia de cruzeiros boutique Azamara Club Cruises fará uma extensa revitalização em seus dois navios no início de 2016. As embarcações passarão por grandes melhorias, com o objetivo de levar a ideia de imersão nos destinos usada em seus roteiros para bordo. O primeiro a entrar em doca seca será o Azamara Journey, que será revitalizado em janeiro nas Bahamas. Já o Azamara Quest passará pelo mesmo processo em abril, em Singapura.

Com a intenção de remeter à terra, aos rios e às praias dos destinos visitados pela empresa, a reforma será inspirada nos quatro elementos da natureza. A terra será apresentada a partir de uma paleta de cores com tons terrosos, que serão incorporados aos navios para evocar o sentimento de casa através de serenidade, elegância e acolhimento. A água estará presente em especial nas novas suítes spa da Azamara, que contarão com chuveiros com efeito chuva com vista para o mar, espelhos duplos e jacuzzi externa, de frente para o mar.

O primeiro navio a entrar em reforma será o Azamara Journey, em janeiro
O primeiro navio a entrar em reforma será o Azamara Journey, em janeiro
Foto: Azamara Club Cruises/Divulgação

Novos espaços ao ar livre serão inseridos nos navios lembrando o ar, assim como experiências que incluem um restaurante asiático al fresco. O elemento fogo será inspiração para o novo Pool Grill & Bar, na parte externa do navio, ideal para acompanhar o nascer e o por do sol. Além disso, os navios terão uma combinação de designs clássico e contemporâneo para novos locais e espaços públicos. Haverá ainda investimento em tecnologias, melhorias em todas as cabines e suítes, assim como nos restaurantes e e no Sanctum Spa.

De acordo como o presidente e CEO da Azamara Club Cruises, Larry Pimentel, a revitalização busca assegurar que a experiência dos hóspedes a bordo acompanhe a evolução da companhia na oferta de roteiros. “Cada canto dos navios será revitalizado, estabelecendo um ambiente mais contemporâneo e oferecendo experiências completamente novas em nossa frota", disse.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

 

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade