Turismo cervejeiro: cruzeiros apostam em bares especiais

Companhias têm ampliado a carta de cervejas para agradar aficionados

4 dez 2015
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cada vez mais os cervejeiros procuram por bebidas de alta qualidade, com diferentes aromas e sabores. E um cruzeiro pode ser uma boa oportunidade para experimentar isso. Além de aproveitar as escalas para procurar ales e lagers das cidades e países visitados, os hóspedes podem curtir bares dos navios especializados nas geladas. Sejam elas as Pilsen, Weiss, Stouts ou Lambics, há para todos os gostos. Conheça sete bares em que malte, o lúpulo e a levedura são as estrelas.

Michael's Genuine Pub – Instalado nos navios da classe Quantum da Royal Caribbean International, o Michael's Genuine Pub é um gastro pub assinado pelo chef Michael Schwartz. Parceiro de longa data da companhia, Schwartz criou o menu do local, que oferece cervejas especiais e artesanais, além do seu próprio rótulo.

District Brew House – A nova embarcação da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Escape, conta com a District Brew House, bar voltado para os amantes de uma gelada. São mais de 50 rótulos de cervejas e 24 chopes, entre eles um exclusivo do navio feito pela Wynwood Brewing Company, de Miami.

Birreria Dresden Green - Inaugurada a bordo do Costa Diadema, mais recente embarcação da Costa Cruzeiros, a Birreria Dresden Green segue o estilo dos biergartens alemãos. No ambiente, a decoração conta com tanques de produção de cerveja e a bebida é servida em chope ou em garrafas, com opções italianas artesanais e de outros países como Alemanha, Bélgica e Japão.

Michael's Club – Um clássico dos bares de cruzeiros, o Michael's Club pode ser encontrado em navios da Celebrity Cruises. Os cervejeiros encontrarão uma grande variedade de rótulos entre ales, lagers e lambics.

Cerveja é estrela em bares de cruzeiros
Cerveja é estrela em bares de cruzeiros
Foto: Norwegian Cruise Line/Divulgação

Red Frog Pub – Uma pioneira em ter sua própria cerveja, a Carnival Cruises oferece o Red Frog Pub em diversos navios, o ambiente segue o estilo dos pubs da Flórida, com música ao vivo e jogos. O destaque do bar é a marca própria, a ThirstyFrog Red.

The White Lion – Um bom lugar para experimentar cervejas diferentes em navio da MSC Cruzeiros é o White Lion, a bordo do MSC Armonia. Com estilo inspirado nos pubs ingleses, o local oferece boas cervejas aos passageiros.

Wheelhouse Bar – A Princess Cruises também tem sua própria cerveja, a Seawitch West Coast IPA, que foi lançada para comemorar os 50 anos da armadora. Atualmente ela pode ser encontrada em vários bares de seus navios, entre eles o Wheelhouse Bar, um típico pub britânico. Nele também são servidas diversas outras ales e lagers.

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade