PUBLICIDADE

Companhia anuncia navios para Nova York e Texas

30 abr 2014 13h00
ver comentários
Publicidade
Anthem of the Seas fará sua primeira temporada na América do Norte em 2015/2016
Anthem of the Seas fará sua primeira temporada na América do Norte em 2015/2016
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

A Royal Caribbean International anunciou suas viagens durante 2015/2016 com partidas da área metropolitana de Nova York e do porto de Galveston, no Texas, e viagens sazonais de Tampa e Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida. 

Ainda entre os maiores e mais inovadores navios do mundo, o Liberty of the Seas ficará no porto Cape Liberty, em Bayonne, Nova Jersey, para o verão de 2015, com ofertas de cruzeiros para Bermudas, Caribe, Canadá e Nova Inglaterra. Simultaneamente, o Navigator of the Seas fará viagens de sete noites para o Caribe oeste e completará dois anos consecutivos no porto de Galveston.

No inverno de 2015/2016, o Anthem of the Seas será deslocado para Cape Liberty para sua primeira temporada na América do Norte após a inauguração. A embarcação viajará em 27 de outubro para uma rota de oito noites entre Southampton para Cape Liberty. Partindo dos Estados Unidos, o navio terá uma variedade de rotas com durações de sete a 12 noites pelas Bahamas e Caribe. 

Com a chegada dessa embarcação, o Liberty of the Seas passará a fazer rotas semanais para o Caribe com partidas de Galveston. O Navigator fará rotas de seis a oito noites para a região, com partidas de Fort Lauderdale. Os navios Brilliance e Vision of the Seas retornarão ao porto de Tampa para o inverno de 2015/2016 com itinerários no Caribe.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade