Três Graças: Jorginho toma atitude radical para proteger a neta
Joélly sentirá as dores do parto antes do tempo e vai correr para a maternidade com o namorado.
Ele promete a Joélly que a bebê ficará em segurança e enfrenta Samira com "sangue nos olhos"
Nos próximos capítulos de Três Graças, Joélly (Alana Cabral) vai sentir as dores do parto antes do tempo previsto e correr para a maternidade com o namorado, Raul (Paulo Campos). Como isso irá se desenrolar à tarde, Gerluce (Sophie Charlotte) estará no trabalho e não poderá apoiar a filha. Desse modo, a adolescente recrutará o pai, Jorginho (Juliano Cazarré), para também acompanhá-la ao hospital. O parto será prematuro.
Jorginho pressiona
No trajeto até a maternidade, Joélly ficará muito nervosa, uma vez que irá se lembrar das ameaças pesadas de Samira (Fernanda Vasconcellos), que exige a posse da bebê, já que "pagou" por ela. Jorginho estranhará o comportamento da filha e irá pressioná-la. Diante dessa pressão, o casal confessará que a criança foi "vendida" para saldar uma dívida de drogas com Bagdá (Xamã). O ex-parceiro de Gerluce ficará espantado, mas tentará tranquilizar a filha.
No momento em que Joélly, Raul e Jorginho chegarem à maternidade, Samira será avisada pelos olheiros da Chacrinha. A chef, que trafica recém-nascidos nas horas vagas, correrá para o local a fim de levar a criança dali e entregá-la para seus clientes, Lena (Barbara Reis) e Herculano (Leandro Lima). Mas Jorginho vai impedi-la.
Guarda montada
Uma vez que já fez parte do mundo do crime, o pai de Joélly enfrentará Samira com determinação e… "sangue nos olhos"! Ele não permitirá que a vilã se aproxime de sua filha e, muito menos, de sua neta. Para isso, montará guarda na maternidade, frustrando as expectativas da traficante. O gesto de Jorginho deixará Joélly e Raul aliviados.