Ator de Hollywood diz que arrancaria seus dentes por papel

Ben Mendelsohn sugeriu que seus dentes fossem retirados quando gravava o drama "O Lugar Onde Tudo Termina"

6 jun 2017
08h00

A dedicação dos atores que trabalham no cinema é sempre algo a se admirar. Ganhar ou perder peso, mudar a aparência física drasticamente e ter aulas de artes marciais são apenas alguns exemplos dos desafios que eles enfrentam para dar vida a seus personagens.

Foto: Reprodução


O ator Ben Mendelsohn, que interpretou Orson Krennic em Star Wars: Rogue One, é um bom exemplo disso. Em entrevista ao site The Wrap, o australiano revelou que estava disposto a tirar um de seus dentes para viver Robin, no drama O Lugar Onde Tudo Termina (2012), estrelado por Ryan Gosling e Eva Mendes.

A ideia surgiu enquanto ele lia as falas de seu personagem. Na verdade, Mendelsohn já tinha um par de dentes comprometidos há algum tempo e se ofereceu para atuar sem eles.

O ator disse que é preciso aceitar desafios pelo papel de um filme - especialmente quando se sabe que dá para pôr os dentes de volta ao final das gravações.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.

compartilhe

publicidade
publicidade