PUBLICIDADE

Após ter aborto anunciado duas vezes, mãe dá à luz bebê saudável

Compartilhar
Exibir comentários

A britânica Holly Lewis, 21 anos, deu à luz uma filha saudável depois de médicos afirmarem duas vezes que ela havia perdido o bebê. Segundo o jornal Daily Mail, a menina Lacey nasceu no Hospital da Mulher de Birminghan, em 29 de setembro, pesando mais de 2,7 kg.

Mesmo depois de receber a notícia de aborto duas vezes Holly Lewis contuava a acreditar que estava grávida
Mesmo depois de receber a notícia de aborto duas vezes Holly Lewis contuava a acreditar que estava grávida
Foto: Reprodução

"Ela é o meu pequeno milagre. Estou apenas grata que ela esteja aqui. Fiquei péssima quando me disseram que eu havia perdido meu bebê, mesmo assim eu tinha a sensação de que estavam errados. Já tenho outra filha e tinha um instinto de que ainda estava carregando Lacey", afirmou Holly.

Holly foi encaminhada ao hospital pela primeira vez em fevereiro após um sangramento no início da gravidez. Depois disso, ela diz que foi informada de que o feto não havia sobrevivido à varredura. Porém, um exame de sangue no dia seguinte revelou que ela continuava grávida. No entanto, quando voltou a sofrer hemorragia, Holly conta que foi diagnosticada com uma gravidez ectópica. "Eles se recusaram a fazer um exame dizendo que não havia por quê", afirmou ela.

Mesmo depois disso, Holly continuava a acreditar que os médicos estavam enganados. "Eu sabia que eles estavam errados, eu conhecia a sensação de estar grávida", conta. Após novo exame de sangue foi comprovado que ela tinha razão e continuava a esperar seu bebê. "Nunca recebi um pedido de desculpas do hospital", disse ela.

Segundo o chefe executivo do hospital, Pos Keeton, nem sempre é possível fazer um diagnóstico definitivo baseado no resultado de ultrassom, tornando necessário outros exames. "Estamos satisfeitos com o atendimento prestado a Holly Lewis. E estamos satisfeitos que ela tenha tido seu bebê conosco", afirma ele.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade