PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado em UTI; cantor trata um câncer

De acordo com boletim médico, até o momento, não há previsão de alta do artista, que segue em um hospital do Rio de Janeiro

22 abr 2024 - 17h55
(atualizado às 18h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O cantor e compositor do grupo Molejo, Anderson Leonardo, foi transferido para a UTI de um hospital no Rio de Janeiro após uma piora no seu quadro de câncer diagnosticado em 2022 e não há previsão de alta, conforme comunicado do hospital.
Anderson Leonardo, do Molejo, volta para UTI
Anderson Leonardo, do Molejo, volta para UTI
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, voltou para a UTI após apresentar uma piora em seu quadro de saúde. De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 22, o artista não tem previsão de alta. 

Anderson, que foi diagnosticado com câncer na região inguinal em 2022, está internado no Hospital da Unimed-Rio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade", diz o comunicado assinado pelo diretor médico da unidade, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis. 

Além do boletim, o grupo também divulgou em seu perfil oficial do Instagram um pedido de doação de sangue no nome de Anderson. Para doar, os interessados precisam morar no Rio, ir em um dos quatros pontos de coleta e informar o código 10473433.

Grupo pede doação de sangue para Anderson
Grupo pede doação de sangue para Anderson
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade