PUBLICIDADE

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo deixa a UTI hospitalar

Desde 2022, o cantor do Molejo passa por idas e vindas ao hospital em um tratamento contra o câncer

11 abr 2024 - 17h54
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O cantor Anderson Leonardo foi diagnosticado com câncer inguinal na região da virilha em outubro de 2022. Em 19 de março deste ano, ele teve alta da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed Rio, mas retornou dias depois quando o quadro clínico agravou.
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Anderson Leonardo, de 51 anos, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed-Rio, na Zona Oeste da cidade, na quarta-feira, 10. O artista segue em tratamento de um quadro de insuficiência renal. As informações foram confirmadas pela assessora do grupo, Andréia Assis, ao Terra, nesta quinta-feira, 11. 

Anderson está hospitalizado desde o dia 27 de fevereiro.Ele chegou a receber alta no dia 19 de março, mas voltou ao hospital dias depois após o agravamento do seu quadro clínico. O artista trata um câncer na região inguinal. 

Qual doença Anderson Leonardo trata?

Em outubro de 2022, o cantor do Molejo foi diagnosticado com câncer inguinal, na região da virilha. Meses depois, ele chegou a comemorar a cura da doença. Porém, a doença acabou se alastrando por outras regiões e Anderson foi informado de que estava com câncer nos testículos.

O vocalista passou por um longo período internado no ano passado. Ele estava em cuidados médicos desde 27 de fevereiro de 2023, se submetendo a imunoterapia e medicações para alívio de dores. Em 19 de março deste ano, Anderson deixou o hospital. Na nota, a assessoria informou que o artista tinha tido a alta após um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, mas voltou a ser internado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade