PUBLICIDADE

Âncora da Rede TV! morre aos 36 anos por quadro de pneumonia

A nota divulgada pela emissora em seu site explica que "Lívio estava internado no Hospital São Marcos desde o último sábado (01)"

5 jan 2022 21h27
ver comentários
Publicidade

O jornalista Lívio Galena, de 36 anos, âncora da da TV O Dia, afiliada da Rede TV! no Piauí morreu na tarde desta quarta-feira (05) em Teresina/PI. A nota divulgada pela emissora em seu site explica que "Lívio estava internado no Hospital São Marcos desde o último sábado (01)" e que "o último boletim médico informava que Lívio fora entubado para tratamento de uma pneumonia e lutava contra uma infecção generalizada."

Lívio Galena foi o primeiro jornalista contratado da emissora em 2018, quando o canal foi fundado. O jornalista de 36 anos deixa a esposa Thalita Lima e a pequena Eva. 

Âncora da Rede TV! morre aos 36 anos por quadro de pneumonia
Âncora da Rede TV! morre aos 36 anos por quadro de pneumonia
Foto: Reprodução

O apresentador, natural de Parnaíba/PI, foi o responsável por inaugurar a TV O Dia e o primeira da emissora a veicular uma reportagem em rede nacional.

"O âncora representou a O DIA TV ao ganhar seu primeiro prêmio no concurso de reportagem do Ministério Público do Piauí, em 2019. Entre os projetos especiais que comandou na emissora, Lívio conduziu o debate com os candidatos à Prefeitura de Teresina nas eleições, em 2019", encerra a nota.

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade