PUBLICIDADE

Bia Miranda minimiza crise depressiva da mãe: "Ninguém acredita mais"

6 dez 2023 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Jenny Miranda / Pipoca Moderna

Bia Miranda se pronunciou nesta quarta-feira (6/12) sobre a crise depressiva da mãe, Jenny Miranda. A influencer publicou uma série de vídeos chorando e se despedindo dos fãs na noite anterior, dando a entender que se jogaria da varanda do apartamento. Ela foi acolhida pelo assessor e pela mãe biológica.

A neta postiça de Gretchen revelou que não foi a primeira crise intensa de Jenny. "Como vocês sabem, ontem eu não me pronunciei sobre nada do ocorrido que todos já sabem, por causa da proporção que tomou. Bom, vocês sabem que eu sou nova, tenho 20 anos, e desde os meus sete passo por isso. Nessa idade eu estava presenciando um momento desse", declarou Bia nos Stories do Instagram.

Bia ainda contou que já precisou amparar a mãe num dos episódios depressivos quando ela ainda era criança: "Foram umas 150, 200 vezes. Estou tão acostumada com isso, que já perdi as contas de quantas vezes já aconteceu".

Apesar da gravidade, Bia Miranda pediu para o público respeitar sua decisão de não emitir um posicionamento sobre a situação. "Quero preservar minha saúde mental, que já não tenho muita por conta disso, presenciei coisas que crianças não tem que presenciar", ela completou.

A vice-campeão de "A Fazenda 14" também escreveu comentários nos vídeos, dando a entender que a crise de Jenny não passa de encenação: "Não quero briga nem discussão, só quero que parem o mimimi. Enquanto era para eu estar aprendendo a ler e escrever, eu começava a presenciar essa cena que vocês viram ontem aí [emoji de riso]. E a história continua se repetindo. A história do mentiroso, ele mente 10 vezes, quando chega na 11ª ninguém acredita mais".

 

Saúde de Jenny Miranda

Jenny Miranda apareceu angustiada nas redes sociais na noite de terça-feira (5/12), onde ela publicou vídeos à beira da varanda do apartamento se despedindo e dizendo estar cansada de ser humilhada por haters e por sua própria família. Ela ainda diz que quem lhe quer morta vai conseguir seus desejos.

Nesta manhã, a influencer tranquilizou seus seguidores com um novo vídeo, onde aparece com uma cânula no nariz e totalmente em silêncio. Ela foi encaminhada pela mãe para o hospital da Lapa (SP) e passa bem até o momento.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade