PUBLICIDADE

BBB: Ansiedade de Anny, ex de Matteus, preocupa Giovanna, Lucas e Binn

A fisioterapeuta despertou a preocupação dos ex-brothers após mencionar que está sofrendo com as consequências mentais do pós-reality show

11 abr 2024 - 10h03
(atualizado às 10h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Giovanna Lima, Lucas Henrique e MC Binn demonstraram preocupação com os relatos recentes de Deniziane Ferreira, que diz estar enfrentando crises de ansiedade por conta de ataques nas redes sociais. O assunto surgiu durante a madrugada desta quinta-feira (11/4), quando o trio participava do "BBB - A Eliminação".

No Instagram, Anny publicou um forte desabafo envolvendo sua saúde mental pós-confinamento. "Tive muita crise de ansiedade. Nunca tinha tido isso antes de entrar no programa. É algo incontrolável. Agora entendo o que as pessoas falam que é a ansiedade. Depois que entrei no programa, esse pós que vocês já sabem, me causou isso", contou ela, que já buscou ajuda de terapeuta. "Estou em tratamento", avisou.

11 artistas que já pausaram a carreira para cuidar da mente 11 artistas que já pausaram a carreira para cuidar da mente

Os brothers ficaram sabendo do assunto durante a exibição da programa de Ana Clara, e se colocaram à disposição para ajudá-la nesse momento difícil. "Quero mandar um recado para uma pessoa que não era do Gnomos: Senhorita Anny, um abraço no seu coração e muita força para você. Vi que ela postou que passou por uma crise de ansiedade. Estamos juntos. Maior satisfação. No que precisar, estamos aqui. Pode chamar", afirmou Binn.

Giovanna, que também é mineira, avisou que estará viajando nos próximos dias pela região: "Vou para BH logo mais. Se quiser um ouvidinho, um cafezinho, um pão de queijo…", afirmou a ex-sister. Lucas Buda também se mostrou solidário com a colega, apesar de estar vivendo dias caóticos devido a separação pública com Camila Moura.

Saúde mental de Anny

Deniziane Ferreira vem sofrendo bullying de telespectadores do "BBB 24" que torcem pelo romance de Matteus Amaral e Isabelle Nogueira. Nesta madrugada (11/4), os dois se beijaram em frente as câmeras após uma movimentação suspeita do edredom no final de semana.

O público está ironizando o fato de Anny ter rejeitado o gaúcho, com quem ela viveu um affair no programa. "Não quis Matteus, teve quem quisesse", escreveu um internauta, se referindo ao fim ao romance antes dela ser eliminada. "Humilhou o Matteus na casa e agora ele nem se lembra mais dela", celebrou outro perfil. "Você não aproveitou, Isabelle se lambuzou", provocou mais uma.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade