PUBLICIDADE

Pele negra: 3 ideias de make para destacar a beleza natural

Descubra quais tonalidades e texturas são a aposta certa para reluzir

16 nov 2021 15h42
ver comentários
Publicidade
Olhar colorido está entre as 3 makes que destacam a pele negra!
Olhar colorido está entre as 3 makes que destacam a pele negra!
Foto: Reprodução / Instagram @iza @camilladelucas / Alto Astral

Brincar com cores na hora de se maquiar é, sem dúvida, uma aventura de autoconhecimento e arte. Aliás, é testando novos tons e texturas que você descobre o que fica melhor na sua pele. Pensando nisso, mergulhamos no universo de makes de mulheres negras que amamos e elencamos 3 maquiagens que destacam e reluzem a beleza natural da pele negra! Inspire-se já:

Olhar lilás 

Seja cremosa ou em pó, a sombra lilás promete chamar a atenção para o olhar. Inclusive, dependendo de qual escolher, você pode investir em delineados ou esfumar por toda a pálpebra, assim como a Camilla de Lucas e a Iza! 

Vermelhão na boca

Já compartilhamos por aqui que o batom vermelho — uma tendência atemporal — segue em alta nessa primavera-verão, ou seja, motivos para tê-lo na penteadeira não faltam, né? Os tons usados por Rihanna e Cris Paladino são vibrantes e vão entre o fundo alaranjado ao puro vermelhaço! Matte ou brilhante? Você escolhe!

Blush alaranjado

As nuances de laranja são bastante harmônicas com as peles morenas e negras, por isso, os blushs nessa tonalidade conseguem elevar a make a outro patamar, deixando uma sensação de acabamento profissional. Para as tendências da estação, vale ficar de olho nas versões cremosas para dar aquele glow que a gente ama! Ah, lembre-se de iluminar a cútis, assim como Erika Januza e Taís Araújo fizeram!

Alto Astral
Publicidade
Publicidade