PUBLICIDADE

'Pai do punk' Iggy Pop já está no Brasil para 'quebrar' SPFW

Músico participa de ação da Chilli Beans na semana de moda paulista, quando deve quebrar um modelo gigante de óculos

13 abr 2015 09h03
| atualizado às 09h04
ver comentários
Publicidade
<p>Iggy Pop</p><p> </p>
Iggy Pop
Foto: @chillibeansportugal/ Instagram / Reprodução

O cantor e ex-líder dos Stooges já está no Brasil, informa o instagram da grife Chilli Beans. Iggy Pop vai participar hoje de uma ação especial da marca de óculos no SPFW, semana de moda paulista, no Parque Cândido Portinari. Ele não vai tocar nem desfilar, e sim quebrar um modelo gigante de óculos.

A ação, que deve ocorrer às 19h, é para lançar a coleção Punk/Glam, em parceria com a Swarovski, e será aberta ao público do evento. O músico esteve no Brasil em 2009 para participar do festival Planeta Terra, quando desceu do palco e circulou entre o público e terminou o show com as calças pelo meio das pernas.

Siga Terra Estilo no Twitter

Além do lançamento com Iggy Pop, a programação do SPFW de hoje inclui os desfiles da Animale, Cavalera e TNG, com Paulo Zulu, Mariana Weickert e Shirley Mallmann. 

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016

O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Entre as atrações da edição de verão de 2016 do SPFW, a mais aguardada será o desfile da Colcci na quarta-feira (15), às 20h30, quando a übermodel Gisele Bündchen deve fazer o último desfile de sua carreira, despedindo-se das passarelas.

Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade