0

Herchcovitch abrirá desfiles do SPFW com "pegada diferente"

O estilista apresentará suas tendências para o inverno 2016 na Prefeitura de SP

17 out 2015
16h26
atualizado em 19/10/2015 às 14h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo Fashion Week Inverno 2016 começa de forma diferente neste domingo (18), já que o consagrado estilista Alexandre Herchcovitch abrirá a 40ª edição do evento com um desfile no edifício da Prefeitura da cidade.

Alexandre Hercovitch
Alexandre Hercovitch
Foto: Luciana Monteiro / Especial para Terra

Siga Terra Estilo no Twitter

A abertura da temporada, que será realizada entre os dias 18 e 23 de outubro, na Bienal, também contará com um coquetel comemorativo aos 20 anos de existência do SPFW no calendário oficial da moda brasileira, que tem ênfase nos processos e nas singularidades dos afazeres da moda.

Outros eventos e novidades ocorrerão na comemoração dessas duas décadas da semana de moda, inclusive a corrida "Fashion Run", que aconteceu na manhã deste domingo (18), às 7h. Já aos amantes do universo fashion, as celebrações se estendem também a duas novas exposições especiais na própria Bienal: Fazendo a Cabeça, do estilista Davi Ramos, que exibirá 40 de suas peças durante o SPFW, acompanhadas de fotos e vídeos.

Fashionistas revelam preços dos looks no SPFW

O público ainda terá a oportunidade de desfrutar, durante a semana, da magnífica seleção de fotos do conceituado fotógrafo de moda britânico Miles Aldridge, na Oca.

A temporada de inverno 2016 contará com personagens de peso do mundo da moda, como Ronaldo Fraga, o consagrado Reinaldo Lourenço, que abriu uma inscrição online de 300 convites para quem quiser assistir ao seu desfile, a estilista Fernanda Yamamoto, cuja coleção foi feita por rendeiras da Paraíba, a estilista Helô Rocha (ex Têca), a grife Osklen, que apresentará uma coleção inspirada nos atletas olímpicos, e a lendária Colcci, que já não contará com Gisele Bündchen na passarela.

Como é habitual, foram anunciados alguns desfiles fora da Bienal, que é o caso da coleção que a estilista Lethicia Bronstein assina para a marca Riachuelo, que acontecerá na quinta-feira (22), na Galeria Baró.

O grande momento de festa desta edição será da famosa grife Chanel, que, na noite de segunda-feira (19), lembrará o lançamento de sua coleção outono-inverno 2015-2016 com um badalado evento no Terraço Itália, em que os convidados "vips" poderão se divertir ao ritmo do cantor Tiago Iorc e da DJ Marina Días.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade