1 evento ao vivo
Logo do Bastidores
Foto: terra

Bastidores

SPFW: funcionária da limpeza elege melhores e piores looks

Funcionária aceita desafio da reportagem e seleciona as melhores e piores composições do evento

10 nov 2014
12h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Natural da cidade paulista de Ibitinga, Marli dos Santos tem 48 anos e pela primeira vez mergulha no universo de uma semana de moda.

Siga Terra Estilo no Twitter

Funcionária de uma agência de limpeza, ela contou ao Terra suas impressões sobre o São Paulo Fashion Week, que terminou na última sexta-feira (7).

Ela também recebeu um desafio da reportagem: escolher os três melhores e os três piores looks para ela. “Não me vá contar para as meninas que eu não gostei da roupa delas, hein?”, divertiu-se Marli, que topou o desafio na hora e logo avisou que também entende de moda. “Ibitinga é a terra das rendas. Nasci na terra das modas”, disse, com o sorriso no rosto.

Ela também acrescentou que trabalhava como costureira antes de entrar para a agência de limpeza. “Nesse ano estou só com eventos porque tenho que fazer uma viagem. Eu vou para o Paraná porque minha filha vai ter bebê”, explicou ela, que morou oito anos na cidade paranaense de Cianorte. “Eu estou em São Paulo há um ano e dois meses, mudei pra cá depois que me separei. Tenho dois filhos, uma menina de 24 anos e um menino de 20. O menino veio comigo”, contou.

Marli diz: o que gostou e o que não gostou no SPFW
Estreante no SPFW, Marli não deixou de destacar como o evento é diferente de tudo que já presenciou. Ela, no entanto, afirmou que foi muito bem tratada pelo público. “É bem diferente, mas achei o pessoal bem tranquilo. Todo mundo trata a gente super bem”, relatou. “Quando eu vou lá dentro limpar o backstage, as modelos também são muito legais, não têm discriminação só porque eu sou da faxina”, completou.

O ponto negativo para a paulista, no entanto, foi a restrição para entrar nos estandes de patrocinadores. “Os estandes são escondidos, até a gente que é funcionário não pode entrar. Eu queria ver a exposição da Barbie e não consegui. Adoro boneca, acho que sou meio criança ainda”, divertiu-se, às gargalhadas.

Quem é Geisy Arruda?
Enquanto a reportagem passeava com Marli pelo evento, nos deparamos com Geisy Arruda. “Conhece ela, Marli?”, perguntei, recebendo a resposta em forma de olhar de ponto de interrogação.

Após uma análise milimétrica da roupa de Geisy, Marli decidiu que ela poderia fazer parte do grupo das três mais bem vestidas. “Eu não conhecia ela, a gente não tem nem tempo de ver televisão”, explicou a paulista. “É a Barbie! Parece aquelas bonequinhas”, disse Marli, feliz da vida, para em seguida voltar ao trabalho. “Adorei ficar com vocês. Se precisar, é só chamar”, finalizou.

Confira abaixo os três melhores e os três piores looks do último dia do SPFW Inverno 2015, segundo Marli dos Santos.

Os melhores

Foto: Ricardo Matsukawa/Frame / Divulgação

Eilen Markert, modista

Foto: Ricardo Matsukawa/Frame / Divulgação

Evellyn Cantelmo, modelo

Foto: Ricardo Matsukawa/Frame / Divulgação

Geisy Arruda, modelo

Os piores

Foto: Ricardo Matsukawa/Frame / Divulgação

Carolina Filgueiras, empresária

Foto: Ricardo Matsukawa/Frame / Divulgação

Quésia Carvalho, blogueira e estudante de moda

Foto: Ricardo Matsukawa/Frame / Divulgação

Cristiane Nunes, jornalista

SPFW Inverno 2015 
A edição de inverno 2015 do SPFW terá ao todo 38 desfiles, incluindo a estreia de algumas marcas mineiras e uma carioca, já que o Fashion Rio pulou a estação e volta apenas para as coleções de verão.

Prestes a completar 20 anos em 2015, o evento conta com a presença da übermodel Gisele Bündchen, que desfilou para a Colcci na terça-feira (4); e das estilistas internacionais Donatella Versace e Stella McCartney, que vieram ao Brasil especialmente para lançar suas coleções com fast shops brasileiras.

Terra  transmitiu, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, todos os desfiles do São Paulo Fashion Week realizados no Parque Cândido Portinari, entre os dias 3 e 7 de novembro. Com a parceria entre Terra  e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, os internautas já puderam acompanhar quatro edições do SPFW e do Fashion Rio, os maiores eventos de moda do País.

Duelo de Famosas x Anônimas no SPFW Inverno 2015 Duelo de Famosas x Anônimas no SPFW Inverno 2015

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade