PUBLICIDADE

Sasha ensina como fazer sobreposição com camisa e vestido

14 out 2021 10h26
ver comentários
Publicidade

Sobreposição é tendência forte e faz com que o guarda-roupa se torne mais versátil, porque possibilita diferentes maneiras de vestir cada peça. Sasha sabe bem disso e acertou em cheio com a proposta.

Sasha
Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sasha?

Na França, posou ao lado do marido, João Figueiredo. Estava de camisa branca alongada com vestido verde por cima, que conta com efeito canelado e alças finas.

Outro detalhe que chamou atenção foi a meia branca à mostra. Para completar, calçado oxford marrom.

Sasha
Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para investir em sobreposição, tire as roupas do armário e não tenha preguiça de testar diferentes combinações. Em frente ao espelho, você pode se surpreender positivamente com alguns resultados.

#ficaadica2: Para fazer a composição, o vestido não pode ser muito justo, porque acaba marcando a barra da camisa.

#ficaadica3: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica4: canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

#ficaadica5: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático. 

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica7: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade