0

Rihanna exibe coleção inspirada no motocross em NY

11 set 2017
16h31
atualizado às 17h12
  • separator
  • comentários

Rihanna fez barulho na abertura de seu desfile de primavera 2018 Fenty X Puma na Semana de Moda de Nova York com pilotos de motocross dando saltos mortais no ar e voando sobre montanhas rosas.

Rihanna acena para os convidados na Semana de Moda de Nova York
 10/9/2017    REUTERS/Brendan McDermid
Rihanna acena para os convidados na Semana de Moda de Nova York 10/9/2017 REUTERS/Brendan McDermid
Foto: Reuters

Para a ocasião, o gigantesco Park Avenue Armory de Nova York foi transformado em uma duna de areia rosa brilhante no domingo. O visual de motocross se estendeu à passarela, onde as modelos exibiram bodysuits, shorts, parcas extragrandes e moda praia com muitos decotes inspirados no esporte.

A coleção inclui combinações de neoprene, nylon e couro em tons como azul escuro, verde exército e vermelho.

O elenco de supermodelos contou com nomes como Taylor Hill, Joan Smalls e a brasileira Adriana Lima, veterana da Victoria's Secret. Na plateia estavam a atriz de teatro e cinema Whoopi Goldberg, a modelo plus-size Ashley Graham e os rappers Big Sean, Fabolous e Cardi B., que atualmente está em terceiro lugar na parada Billboard Hot 100 com o single "Bodak Yellow (Money Moves)."

Shorts de Spandex apareceram combinados com tops de neoprene, e a maioria dos looks foi arrematado com chinelos de dedo com salto. A forte influência anos 1990 da coleção se mostrou nos modelos masculinos com casacos extragrandes com detalhe de fivela e calças baggy extragrandes em nylon de várias cores.

O desfile de domingo exibiu a quarta coleção de Rihanna em colaboração com a Puma. No início da semana a cantora e estilista estreou sua linha Fenty Beauty.

Usuários de redes sociais ficaram impressionados com a habilidade da artista de Barbados para lançar uma linha de maquiagem e apresentar sua coleção na Semana de Moda de Nova York dias depois.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade