PUBLICIDADE

Prêmio Geração Glamour: Veja looks de Juliette, Sato e mais

7 out 2021 10h27
ver comentários
Publicidade

O "Prêmio Geração Glamour" teve como tema "Game Changers", ou seja, mulheres que mudaram o jogo em 2021. Foi apresentado por Sabrina Sato e Erika Januza, que exibiram vestidos volumosos na cor rosa.

Juliette e Sabrina Sato no Prêmio Geração Glamour
Juliette e Sabrina Sato no Prêmio Geração Glamour
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Entre as convidadas estavam as ex-BBBs Juliette e Thelminha. As duas seguiram a tendência do brilho. Confira detalhes:

Prêmio Geração Glamour (Fotos: Instagram/Reprodução)
Prêmio Geração Glamour (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sabrina Sato

Sabrina Sato chamou atenção com vestido volumoso, rosa com bolinhas pretas. É da Balenciaga.

#ficaadica1: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás (estampa de bolinha) voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.

#ficaadica2: Quem tem corpo tipo triângulo invertido (ombros maiores que quadril) deve tomar cuidado com volume nos ombros, porque amplia a região.  

Erika Januza

Erika Januza
Erika Januza
Foto: @erikajanuza/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Erika Januza exibiu vestido tomara que caia, com saia de comprimento mullet em camadas de babados.

#ficaadica3: As peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás, e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

Juliette

Juliette recebeu o prêmio de "Mulher do Ano" com peça brilhante e de um ombro só.

#ficaadica4: Peças de um ombro só são uma aposta para fugir do tradicional tomara que caia. Na hora de comprar um modelo com o decote, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, como o da Juliette, sustentam melhor o busto.

Thelminha

Thelma Assis, que venceu o BBB20, posou com macacão preto Amir Slama, top brilhante Paco Rabanne e escarpim Gianvito Rossi.

#ficaadica5: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade