PUBLICIDADE

Patricia Poeta e Ana Maria Braga vestem tom sobre tom e P&B

28 jun 2022 - 09h48
Ver comentários
Publicidade

Tom sobre tom e P&B marcaram os looks de Patricia Poeta e Ana Maria Braga, respectivamente. As apresentadoras participaram de coletiva de imprensa para falar sobre as "Super Manhãs" na TV Globo, realizada na segunda-feira (27).

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Diferentes nuances de vermelho, incluindo uma próxima ao rosa, e peças curingas chamaram atenção. Inspire-se:

Patricia Poeta e Ana Maria Braga (Fotos: Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta e Ana Maria Braga (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Patricia Poeta

"Lady in red" ("dama de vermelho), escreveu Patricia Poeta na legenda da foto. Escolheu três tons da cor, que aparecem na blusa de uma manga só, na saia mídi e no escarpim. A apresentadora assumirá o "Encontro", que foi de Fátima Bernardes por 10 anos.

#ficaadica1: O tom sobre tom (diferentes tons da mesma cor) apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa. 

#ficaadica2: As baixinhas também devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude. 

Ana Maria Braga

A clássica combinação de preto e branco marcou o look de Ana Maria Braga. As peças escolhidas são camisa listrada em P&B e o restante preto: jaqueta e calça. "O Mais Você começa às 10h45 semana que vem", avisou na legenda da foto publicada no Instagram.

#ficaadica3: Listras verticais ajudam a alongar a silhueta.

#ficaadica4: A jaqueta preta não sai de moda. Vale adquirir uma de boa qualidade para durar muitos anos sem perder o estilo. 

#ficaadica5: Na hora de comprar jaqueta, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade