0

Álvaro Garnero se impressiona com semana de moda de Londres

14 set 2013
11h26
atualizado às 11h26
  • separator
  • 0
  • comentários

A organização da semana de moda de Londres, que começou na última sexta-feira (13), impressionou o empresário e apresentador de televisão Álvaro Garnero, que está na capital britânica acompanhando sua mulher, Cris Arcangeli. A marca da empresária é uma das patrocinadoras do evento. 

Foto: Ulisses Neto / Especial para Terra

O casal chegou à cidade na sexta e passou o primeiro dia de desfiles no Somerset House, onde se concentra parte das apresentações. Pela primeira vez na semana de moda londrina, Garnero se surpreendeu com a estrutura que é mobilizada para a promover a indústria da moda britânica. 

"Espetacular. É a organização à moda inglesa, e isso faz a diferença. Mesmo com a chuva que está caindo aqui, a gente vê que está tudo andando", disse. O evento está entre os quatro mais importantes do setor, ao lado de Nova York, Milão e Paris. Por isso, o apresentador da TV Record acredita que existem exemplos a serem aprendidos aqui. 

Fã da tradicional marca inglesa Burberry - ele pretende acompanhar o desfile da grife no Hyde Park - Garnero ressaltou que o São Paulo Fashion Week conta com algumas vantagens em relação ao evento na Grã-Bretanha. "Em relação a São Paulo, acho que a grande diferença aqui é a limitação física que os ingleses têm. Conversando com o pessoal da organização, eles me contaram que se a passarela for mudada para um centímetro fora do autorizado eles já têm problemas.  E como a gente vê, todos os espaços disponíveis já estão ocupados. Então eles não conseguem crescer mais o evento", destacou. Para Garnero, "no Brasil, a gente consegue ocupar um espaço maior. A moda nacional está crescendo muito, cada vez mais representada, e isso ajuda."

 

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade